De volta!













Fala galera tudo bem com vocês? Eu espero que sim, estou bem também. Fiquei um bom tempo sem postar e pra ser sincero até pensei em excluir o Confissões de um Garoto porque não tinha mais vontade de atualiza-lo, mas mesmo sem posts por muitos meses, teve uma quantidade muito boa de visualizações diárias e isso fez com que eu ficasse animado e reacendeu aquela vontade de continuar blogando. Resolvi voltar faz algumas semanas mas estava cuidando do novo layout e acabei demorando mais do que eu queria pra voltar e por mais que eu tente mudar completamente o blog acabo voltando pro modelo que ficou registrado no C.G, então não tem tanta diferença esse novo lay, mas espero que vocês tenham gostado.

Estou com várias ideias para posts, passava o dia inteiro pensando em novos posts pro blog fiz até algumas anotações pra não esquecer e agora é só coloca-las em prática. Quero trazer assuntos diversos nessa nova fase do blog e me dedicar mais na categoria "meus textos" ando pensando em textos um pouco mais reflexíveis. Quem me acompanha há um tempinho sabe que eu só conseguia escrever quando estava triste, mas de alguma forma isso mudou de uns tempos pra cá.

Não vou deixar esse post muito longo até porque é só um post de reabertura do blog, mas gostaria de interagir mais com vocês leitores do C.G (se ainda estiverem por aqui). Pensei em criar um cronograma para os posts por aqui mas não tenho certeza se isso vai dar certo, então vamos ver o que acontece. Espero que os leitores que sempre estavam por aqui continue aparecendo e que venham novos leitores também, serão sempre bem vindos. Até o próximo post galerinha abraços.

Me acompanhe nas redes sociais:   

4 comentários:

  1. Aee õ/ bem vindo de volta :D
    O layout ficou muito bom, vou esperar para ver as postagens :)
    to te seguindo no twitter e no insta meu user é matheus_malaman (no tt e no insta) segue la de volta ta ? também mandei convite no face ;)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus, fico feliz que tenha gostado! Te aceitei no face e já estou te seguindo ;)

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. "Welcome back"! Eu adorei as tonalidades do novo layout, ficou um amor! <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bia, fico feliz que tenha gostado haha' eu não iria usar azul, mas amo essa cor e sempre acabo colocando elas nos meus layouts.

      Beijos e muito obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger