Filme: Divergente




















Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também. Passei um tempinho afastado do blog né? Eu sei, e eu até poderia dizer que isso não vai acontecer novamente mas não posso afirmar algo que nem eu mesmo tenho certeza, a verdade é que eu até sinto vontade de postar no blog, mas as vezes to cansado, sem criatividade para posts e isso acaba me desanimando um pouco, por isso vou evitar dizer que postarei mais vezes aqui, quando eu tiver algo pra postar eu apareço.
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Eu já tinha ouvido falar sobre o livro divergente mas não dei muita importância, quando vi o trailer do filme fiquei completamente interessado e então hoje como estava sem nada pra fazer resolvi assistir e é simplesmente incrível. Os personagens são perfeitos, Beatrice e Tobias são aqueles personagens que você se apaixona e nunca se esquece, estou completamente apaixonado por esse casal.


O filme foi lançado oficialmente aqui no Brasil dia 17 desse mês. O elenco de divergente é incrível,  Shailene Woodley, Theo James entre outros. Para quem ainda não assistiu, vale muito a pena assistir. Confiram o trailer abaixo:

                           
Bom galera, eu acho que é isso, espero que tenham gostado do post e quem já assistiu não deixe de comentar o que achou e pra quem ainda não assistiu está esperando o que? Beijos e até o próximo post (que eu não faço a mínima ideia de quando vai ser). ♥    

9 comentários:

  1. Oi!
    Comecei a ler esse livro hoje e já estou amando!!! Quero terminar logo e assistir ao filme! =)
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, ouvi dizer que o filme é bem fiel ao livro então provavelmente você também amará o filme assim como eu.

      Obrigado pela visita. Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei, obrigada pela dica. Já tinha ouvido falar, a Bruna Vieira entrevistou os dois atores e etc, estou louca pra ver o filme, ele e muitos outros que estão no cinema hahaha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Sendy, eu vi que ela foi convidada para ir na estréia lá no méxico. haha' você vai amar.

      Obrigado pela visita. Beijos ♥

      Excluir
  3. Estou vendo bastante gente falando super bem desse filme e do livro, estou louca pra assisti-lo logo.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  4. Menino por que você nao preparou meu coração para entrar no seu blog?

    Ele é lindo demais <3

    e tão organizado. Dá gosto de ler cada coisa.

    Adorei!!

    Eu Divergente uma semana antes de estrear no Brasil, dai quando estreou eu vi de novo com direito até a usar uma tatoo igual a da Tris hahaha

    Parabéns pelo blog e pelo post querido.

    http://www.acidamentesensivel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho Jenifer, fico muito feliz em ver que o blog ainda consegue chamar tanta atenção assim... Muito perfeito né? A tattoo da Tris é linda haha'

      Obrigado de verdade pelos elogios e espero que volte mais vezes. ♥

      Excluir
  5. Estou looouca pra assistir esse filme, vários amigos já disseram que é bom mesmo!

    Bjs,
    www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom mesmo Flávia, provavelmente você já tenha assistido rsrs' espero que tenha gostado.

      Obrigado pela visita

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger