Flappy bird o joguinho do demônio.


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu gostaria de dizer "estou bem também" mas não estou. Eu sei, eu sumi do Confissões de um Garoto novamente e sinceramente acredito que farei isso de novo e de novo, é sempre assim, eu deveria me desculpar por ter ficado um tempo sem postar mas a verdade é que cansei de me desculpar pelas mesmas coisas então, apenas não estranhem se eu subir, talvez tenha acontecido algo que acabe com a minha vontade de postar no blog ou então simplesmente não tenha vontade para escrever por aqui, mas eu sempre voltarei, aliás, acho que aqui é o único lugar aonde mesmo cansado eu volto e depois sumo novamente e assim sucessivamente.

A intensão do post não é ficar deprê ou explicar o motivo do sumiço mas sim falar sobre o joguinho do demônio, mais conhecido como "Flappy bird", é um jogo que você acha engraçado nos primeiros cinco minutos e depois de você ter morrido umas mil vezes nesses cinco minutos você percebe que aquilo começa a te dar raiva e por mais que você fique zangado você não irá largar aquela porcaria, é quase isso, pelo menos isso aconteceu comigo.  Muitas pessoas nas redes sociais estavam comentando sobre o tal jogo, a princípio não dei importância, muito menos me interessei em baixar para jogar, mas chegou o final de semana passado e tudo mudou.

Se você está se perguntando se essa crise de "loucura" acontece apenas com você não se preocupe, acontece com todos e alguns deles nós conhecemos bastante, estava no youtube e encontrei alguns vídeos de vlogueiros que também surtaram jogando  flappy bird e então resolvi fazer um post sobre pra atualizar o blog. Vamos aos vídeos:







Parece fácil não é? Mas não é, meu record nesse jogo é 49 só que eu não consigo mais sair do 49, é triste eu sei disso. É isso galera, perceberam que os surtos acontecem com todos não é mesmo? Selecionei apenas os três vídeos mas existem diversos vídeos sobre e com certeza são engraçados.

Espero que tenham gostado do post e até o próximo, pretendo voltar para o Confissões de um Garoto e compartilhar coisas legais, estou sentindo muita falta de escrever, mas como eu expliquei acima as vezes é complicado. Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Me acompanhe nas redes sociais:   

5 comentários:

  1. Tenho uma relação de amor e ódio com o jogo. E também não consigo sair do meu recorde: 44. :(((((

    http://guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, sei muito bem como é essa relação de amor e ódio kkkk' meu record é 90 e não consigo sair disso :(

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Eu baixei o jogo mas meu celular pifou na semana que o cara tirou dai to sem. :\
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste, dê graças a Deus que você não enlouqueceu por conta desse joguinho demoníaco hahah'

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui jogar pq o meu celular esta quebrado faz quase 2 meses, então não deu para baixar e nenhuma amiga que eu conheço tem... Queria tanto jogar, parece ser tão fácil! Já vi o Vídeo da Kefera jogando eu ri muito principalmente quando ela se desafia!

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger