Me amando em primeiro lugar.



Amar é complicado não é mesmo? Ele pode lhe fazer um bem enorme como também pode nos levar a loucura se nos entregarmos completamente sem ter certeza de nada, uma brincadeira poder mudar tudo, uma palavra mal dita pode fazer com que a magia dessa tal amor desapareça ou então a mudança que acontece com as pessoas no decorrer do tempo. Isso é normal? Talvez, as pessoas mudam e cada um tem um jeito de aceitar essas mudanças, mas quando se trata de mudanças da pessoa que você ama é um pouco complicado, na verdade amor não deveria se chamar assim, deveria ser algo que nem se quer saberíamos pronunciar de tão complexo que é.

Talvez tenha sido burrada ter me apegado tanto e ter lhe colocado em um pedestal aonde é só meu, isso não deveria ter acontecido, mas aconteceu, talvez pelo fato de ter dado a chance de me entregar novamente tenha sido o motivo pelo qual hoje as coisas estejam assim, gostaria de dizer que estou arrependido, mas não estou, estou feliz que tenha acontecido, porém tenho que deixar as lembranças para trás e seguir em frente. Ambos mudaram e isso está nos afetando de alguma forma que não sei explicar.

Desde o começo me entreguei por completo há esse amor e talvez isso tenha sido o problema, eu deveria não ter me apegado tanto assim mas quando se ama você não liga para as consequências futuras, você só quer saber do que está acontecendo no "agora" e de como essa felicidade está lhe fazendo bem, mas como eu falei, amar é complicado,  nem sempre é felicidade, amor é alegria, mas também tristeza, é saber perdoar e se sentir cansado, é correr atrás e querer que essa pessoa também corre atrás, é tratar a pessoa da forma que você gostaria de ser tratado, mas nem sempre isso acontece e mesmo assim você continua lutando por esse tal "amor"

Eu me entreguei há esse sentimento, mas acabei deixando-me de lado e esse é o problema, porém não é tarde demais para mudar as coisas, irei deixar todas essas complicações de lado e me colocar em primeiro lugar, eu deveria ter feito isso desde o começo, mas amar te deixa fora de si e você as vezes nem sabe o que está fazendo quando isso acontece.

Me acompanhe nas redes sociais:   

12 comentários:

  1. Primeiramente: Por que o senhor léo evaristo não me avisou deste layout incrivelmente incrivel ? Achei ofensivo tanta perfeição em um unico layout haha ! < 3

    Então, ao mesmo tempo que você se refere ao amor que você teve ou tem por alguém, você diz que não se arrepende por momento algum do que passou com "fulano", que até viveria de novo, e de novo e de novo. Senti nas suas palavras, que o amor não morre, que estamos sempre na saudade de quem amamos, e mesmo que um dia o amor se "acabe" ele nunca irá se acabar por completo, por que sempre terá um pouco do outro dentro de nós.

    Se entregar para alguém para se sentir amado não é amor. Se entregar para completar uma outra pessoa e se sentir realizado e sentir coisas sem saber o por quê... É !

    Como sempre seus textos me emocionaram ! < 3 Que texto lindo léo.

    Toda felicidade do mundo e sucesso para você! Beijão.


    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado Vitor haha' que bom que gostou. Vendo por um outro ponto de vista até que é isso que você disse, mas a intensão era expressar o mal que pode fazer você "amar" alguém, isso pode acabar com você de todas as maneiras e mesmo assim não desistir por mais difícil que as coisas estejam hehe

      Fico feliz que tenha gostado Vitor, obrigado de verdade e que bom que voltou a visitar o C.G. Abraços.

      Excluir
  2. Vai, fala... Cê tá na fossa, não tá?
    Rsrsrs.. Brincadeira! Nem sei se tenho intimidade pra falar isso, mas seus textos tão me deprimindoooo!! kkkkkk
    Independentemente do assunto dos textos, saiba que vc tem o dom de escrever! Gosto muuito mesmo do que vc escreve! Não pare, ok?!

    P.S.: Só espero que os próximos sejam mais animadinhos!! hehe..

    Abração!!
    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chamaria de fossa, apenas por uma fase ruim que talvez não devesse ter acontecido mas infelizmente aconteceu.

      Claro que tem haha' poxa, desculpa... Own, obrigado, não acho isso mas obrigado de verdade. Pode deixar, mas sempre que escrevo estou triste, então você nunca verá textos animados kkk'

      Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Se entregar tanto assim as vezes não é bom. Se amar primeiro é o mais importante. O amor não morre, mesmo que você queira, realmente! Surpreendendo com os texto aqui viu! Mais concordo com o comentário acima, vamos também fazer uns textos animados para variar. Mais é claro que esse seu texto ficou demais. Parabéns de novo! Clandestina a Bordo | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Luiza, isso complica bastante as coisas quando de repente tudo muda. Obrigado, então, como comentei acima não consigo escrever coisas animadas, geralmente quando estou triste escrevo é uma forma de desabafo... kkk' Obrigado Lu de verdade. Beijos e obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Léo, te coloquei na TOP List do meu Blog, ok?!
    São os Blogs que eu leio.. Os favoritos. Sabe como é.

    Abraço.

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem uma frase que uma amiga me disse em um momento difícil "Ame assim mesmo antes de amar os outros." isso vai fazer você se sentir melhor ♥" e tem outra também "você só sabe que é amor quando se machuca" concordo com você, amor não deveria ser assim, as vezes é a coisas mais complexa e outras vezes é a coisa mais simples do mundo. Quem não tem medo de ter que se desapegar de alguém? acho que é uma das piores coisas.
    Amei o texto e o seu jeito de escrever
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vanessa, amar é complexo, confuso e pode fazer alguém perder completamente a razão. Desapegar é sempre ruim.

      Own, fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pela visita.

      Excluir
  6. nossa, o texto transmitiu tudo que eu estava sendo há alguns dias...
    é bem arriscado amar ç.ç tem hrs que nossa, parece que o mundo vai acabar!
    amei o texto, você escreve super bem!
    Te conheci pelo grupo do depois dos quinze!
    Beijão da Lari <3
    http://www.callmelari.com/2014/01/2014-recomecando-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal, arriscado? Amar é perigoso demais, tudo é tão intenso que faz você perder-se completamente.

      Obrigado Larissa, fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijos.

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger