Top3: Clipes lançados recentemente.



Olá, eu sei que andei sumido e não dessa vez não irei me desculpar. O que acontece? Falta de tempo! O mesmo motivo sempre infelizmente, não consigo me organizar direito para poder postar no blog como postava antigamente, ontem por exemplo, dormi bastante depois que cheguei do trabalho e é assim que gasto meu tempo de sobra, dormindo ou então na Internet, mais pra fazer um post não tem que simplesmente entrar no blogger e digitar um monte de abobrinhas, tem todo um processo, inspiração e enfim.

Vocês estão bem? Espero que sim, eu acho que estou bem também, me sinto estranho desde o final de semana e não sei o motivo. Já estão de férias? Eu não estaria se fosse um aluno bonzinho, mas a verdade é que na escola aonde estudo, eles colocaram essa semana como recuperação para os períodos de manha e tarde e a noite aula normal, porém os professores já fecharam as médias, então é inútil ir para a escola, então sim, eu já estou de férias.

No post de hoje decidi trazer mais uma playlist porque já faz um tempinho que não faço, com os clipes que foram lançados recentemente (tipo mês passado/ esse mês) que eu curti/amei/adorei e enfim, são 3 clipes fodas, que todos gostam bastante assim como eu. vamos lá?

Justin Bieber - All That Matters
Lançado ontem a noite, é um dos meus clipes favoritos, para quem não sabe sou boylieber então já viu né? Justin esta com um projeto de lançar musicas toda segunda-feira que infelizmente está chegando ao fim. Music Journals mostra um lado "maduro" do Justin, musicas bem românticas e muitas indiretas para Selena Gomez... O clipe All That Matters é bem diferente dos outros clipes, Justin mostra que realmente cresceu e agora é um homem, e que homem...

Katy Perry - Unconditionally
Foi lançado mês passado e realmente me surpreendeu, é uma das musicas que eu não paro de ouvir já faz um tempinho. Katy se encontrou como cantora e a prova disso é seu novo álbum PRISM, que só tem musicas incríveis. Katy sempre caprichou nos clipes de seus singles, mas unconditionally é um dos clipes mais incríveis que ela já fez.

Demi Lovato - Neon Lights
Lançado também mês passado, esse clipe eu curti bastante, amo a musica. O clipe além de dançante é contagiante e colorido (em partes). Demi Lovato está linda com esse cabelo colorido e em algumas cenas nem parece ela de tão diferente que ela tá. Achei algumas partes do clipe desnecessária, por exemplo: Ela na água, mesmo mostrando que é linda de qualquer jeito, achei meio nada a ver com a vibe que esta o clipe. 

Esse foi o post de hoje, eu nem iria postar, mas pra não deixar o C.G muito tempo desatualizado resolvi postar.. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. O do Justin tá diferente, gostei até. O clipe da Katy tá top velho, sério! Ela surpreendeu pra caraaaaaamba e sim! Estou viciada pela música já faz algumas semanas, porque é m-u-i-t-o b-o-a!! Neon Lights me surpreendeu totalmente também, caramba... Demi fazendo um clipe assim também é bem surpreendente!
    HAHAHA, amei o seu top 3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, mas continua foda. realmente tá perfeito o clipe da Katy hihi'

      Que bom que gostou Carol ♥

      Obrigado pela visita.

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger