Filme: Lola

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui estou eu mais uma vez para indicar um filme bacana com vocês, finalmente assisti um filme que tinha me interessado muito quando foi lançado porém eu acabei esquecendo dele com o tempo mas recentemente por um acaso o encontrei quando fui procurar um filme para assistir..

Lola ou LOL (título original) é um filme muito legal e o mais divertido é ver Miley Cyrus atuando, ela é uma mulher incrível e soube interpretar muito bem a Lola eu particularmente adorei. A história no filme é bem "normal" digamos assim, jovens, romances, desilusões, basicamente tudo o que acontece no mundo em que a maioria de nós vivemos ou então já passaram por ele a maravilhosa ou maldita adolescência.  Lola tem desavenças com sua mãe, termina um namoro, entra num outro e assim vai seguindo o filme, não vou contar muito se não perde a graça pra quem vai assistir ou já assistiu não é mesmo?
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir? 
Eu lembro que antes do filme ser lançado eu achava que seria algo muito engraçado ainda mais pelo título original (LOL) mas não,  significa lots of love, e sim, eu não sabia disso me julguem. Espero que vocês gostem do filme assim como eu e pra quem já assistiu assisti de novo ou indica pra alguém, é sempre bom assistir um bom filme. A trilha sonora do filme também é incrível.
É tão bom amar alguém que dói. Eu não sei como as pessoas sobrevivem a isso. Honestamente? Eu não sei.


É isso galera, espero que tenham gostado do post e que assistam Lola, talvez faça algo diferente para o próximo post, pois já tem vários posts sobre filmes por aqui não é mesmo? Eu tinha pensado em assistir vários filmes e depois fazer uma lista, mas é tão ruim fazer dessa maneira, porque além do post ficar enorme e cansativo eu não ia conseguir escrever muito sobre. Até o próximo post ♥

20 comentários:

  1. Eu ja assisti e amei!
    Perfeição..
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa filme..

    http://marianehellenaa.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ah esse filme é perfeito gente! Amo esse filme, aownnnnnn <333333333333'
    http://coresdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, Miley como atriz é perfeita, como cantora também ♥

      Obrigado pela visita Cah. Beijos~♥

      Excluir
  4. Já assisti quase todos os filmes da Miley, quase todos, pois Lola é o único que ainda não. Todo mundo diz que é um ótimo filme e que ela ainda mantem aquele rostinho fofo dela, o que é ótimo (ela ainda continua diva). Acho que vou assistir, matar saudade dela!
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir Débora, realmente o filme é muito bom, continua sim, aquele rostinho de menina inocente -q haha' assiste sim :)

      Obrigado pela visita. Beijos~ ♥

      Excluir
  5. Eu amo todos os filmes que a Miley fez mas como uma boa fã de nicholas sparks o meu preferido é " A ultima música " gente, não tem como amar. Alem de uma cantora maravilhosa é uma ótima atriz. Amo.

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoras mais fofas assim no blog por favor, merece um abraço hihi' Ela é mesmo uma ótima atriz.

      Obrigado pelos elogios, fico muito feliz por ter gostado e é bom saber que gostam do jeito que eu falo com vocês haha' Obrigado novamente ♥

      Obrigado pela visita e volte sempre hihi. Beijos e abraços~ ♥

      Excluir
  6. Eu ainda não assisti a esse filme,
    mas confesso que fiquei com vontade -rs.
    Muito boa sua indicação >.<
    Abraços!

    Seven Days || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena assistir Babi, você vai gostar. Obrigado, fico feliz que tenha gostado ♥

      Obrigado pela visita. Abraços~ ♥

      Excluir
  7. Eu ainda não assisti esse filme, mas deve ser muito bom há julgar pelo trailer! Adorei aqui, parabéns seu blog é lindo *u*
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Nay, vale a pena assistir. Que bom que gostou daqui, será sempre bem vinda ♥ obrigado, fico muito feliz que tenha gostado.

      Obrigado pela visita. Abraços~ ♥

      Excluir
  8. Esse filme é imitação do filme francês de mesmo nome, LOL. A única diferença são os atores e o fato de se passar na França, mas o resto é igual... E sinceramente preferi o francês. Se puder veja os dois e dê uma comparada, ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, não sabia disso :o pode deixar que irei procurar sim Nicole, obrigado pela indicação haha'

      Obrigado pela visita. Beijos~ ♥

      Excluir
  9. Eu já assisti a esse filme tem um tempinho e adorei... Ele é bem descontraído, não gosto de assistir alguns filmes com atores assim, sabe, famosos como a Miley porque a maioria não passa nada de útil... O ultimo filme que assisti me assustei pra caramba, a unica lição que tirei foi "que não é porque uma pessoa é famosa que o filme vai prestar"... Assisti o Spring Breakers e me decepcionei... :/

    Adorei muito seu blog ~lindão ele~ Beijo :3
    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu gostei bastante também. Eu acho legal uma cantora por exemplo, mostrar que é boa em atuar também... Eu não assisti ainda pelo fato de não ter me chamado nenhum pouco atenção, ainda mais que envolve coisas que eu não sou nada a favor.

      Obrigado pela elogio, fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre que quiser hihi. Beijos~ ♥

      Excluir
  10. Ahhh, esse filme ta na minha lista pra eu asistir! :D

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme ótimo, ainda mais pra assistir com alguém.

      Obrigado pela visita.

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger