Filme: Amor à distância

Fala galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, eu estou bem também ainda mais agora que estou quase entrando de férias no trabalho, assim poderia passar o dia todo com meu namorado que está passando um tempinho aqui em casa, ontem decidimos pesquisar algum filme pra assistirmos, entre uns e outros encontramos o filme "Amor a distância" o nome já me chamou muito atenção, porque como todos sabem namoro a distância e sei que não é fácil... O filme é uma comédia romântica e como gostei bastante decidi compartilhar com vocês.
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) vivem um rápido e tórrido amor de verão em Nova York, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. Assim apesar do pessimismo da família e dos amigos e de alguns imprevistos, eles se vêem apaixonados, mas agora vão precisar aprender a conviver com a distância. E contam com ajuda de muitos emails e telefonemas de madrugada. Assim esse romance vai longe. 
O filme basicamente mostra o que realmente acontece num relacionamento a distância,  as consequências, decisões entre outras coisas... Mesmo sendo uma comédia romântica a  história que se passa em si é bem emocionante e tenho que confessar que é a segunda vez que eu assisto esse filme e mesmo assim parece que o filme é a história do meu "presente" e "futuro". A maioria das cenas são engraçadas, pelo menos eu ri bastante em algumas partes..

Para muitos pode parecer bobagem um relacionamento a distância, mas quando existe sentimento envolvido não é bobagem, a "coisa" fica complexa ao extremo. Quem namora ou já namorou a distância sabe do que eu estou falando. Eu já fiz alguns posts sobre isso aqui no blog e bom, assistindo o filme achei legal abordar novamente o assunto por fazer parte do meu cotidiano. Pois eu sei o quanto é difícil lidar com a ausência daquele alguém que poderia melhorar seu dia com um simples sorriso ou pelo simples fato de estar ali fisicamente. Mesmo depois de um ano e alguns meses convivendo com isso ainda acredito que é até bom namorar a distância, pelo fato de você dar valor a uma pessoa sem ela estar ali do seu lado, seja quando você não precise ou até mesmo quando você precise. Resolvi deixar o trailer do filme abaixo para quem não assistiu ou já assistiu e quer assistir de novo, é só dar uma pesquisadinha básica nesse grande mundo que chamamos de internet e estourar uma pipoca e bom filme rs.



Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, pretendo fazer mais posts compartilhando filmes ainda mais agora de férias. Não sei se notaram mais o blog mudou radicalmente mais uma vez, espero que tenham gostado do novo layout, gostaria de agradecer a Carol do blog cores de dezembro. É isso, até o próximo post galera. Beijos~ ♥

4 comentários:

  1. Annw mudou o lay, ficou muito massa, gostei do post *--*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis assistir esse filme. Depois do post, com certeza eu vou assistir!
    Que lindo você, haha *-*
    http://coresdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim Cah, é MUITO legal... Vale a pena! hihi' que nada *-*

      Obrigado pela visita. Beijos~ ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger