Amadurecendo? Talvez sim, talvez não.

Tarde da noite alguém me manda mensagem no facebook, abro em seguida e um amigo distante, mas não deixando de ser amigo diz que está namorando e eu realmente me alegro por ele estar feliz. Descubro que o relacionamento é a distância e apoio completamente, dizendo que não é impossível desde que aja realmente amor verdadeiro, mas que a ausência irá pesando com o tempo... Após ter conversando por alguns minutos com ele, percebi que ainda continuo sendo aquele garotinho que foi pedido em namoro no dia dos amigos por você e que após isso minha vida mudou completamente, consegui compreender também que eu me apego muito aos momentos mas tudo muda, nada para e continua da forma que está.

Sou aquele mesmo garoto, porém com um problema que não é de nós dois mas sim meu, talvez você amadureça mais rápido do que eu, não que eu também não amadureça, mas seu ponto de vista sobre as coisas mudam rápido demais e eu me apego aos momentos e não os largo, conseguindo compreender isso consegui entender porque sempre sinto falta de como éramos a um tempo atrás, parece bobagem mas é a verdade. Eu poderia simplesmente deixa-los na memória, mas eu não consigo, é como se esse garotinho estivesse o tempo todo me lembrando como éramos, mas tenho que abrir os olhos e ver que as coisas mudaram e que mudanças nem sempre são ruins, aprender que o que aconteceu se passou e ficará sempre guardado na minha memória e no meu coração.

Levei tanto tempo para perceber isso ou realmente já havia percebido, ou simplesmente ignorado pelo fato de ter medo de que as mudanças não fossem iguais ou parecidas com o que já passou? Me questiono por um certo tempo e logo em seguida viajo nas lembranças de como era tudo e como estamos agora, ainda vejo com os mesmos olhos, talvez de uma maneira diferente mas não mais com aquela saudade incontrolável de como éramos, mas sim do que aqueles momentos nos transformaram. Não brigávamos, mas a verdade é que em um relacionamento saudável sempre terá brigas e não tem problema algum ser por um motivo besta, desde que paremos para pensar em como estamos feliz por tudo que vivemos.

É apenas uma fase, talvez sim, talvez não pensei logo em seguida ignorando a possibilidade de que isso não irá passar, o que acontece é que agora estamos vivendo com a mesma intensidade de meses atrás, porém com outros olhos, o amor, carinho, desejo, paixão não é mais o mesmo e sim maior, porém o garotinho sonhador do passado não permitia enxergar a intensidade em que tudo isso se transformou... Nos amamos com tanta intensidade que ainda estamos aprendendo um com o outro a lidar com tanto sentimento em um relacionamento, somos namorado de primeira viajem e que seja de primeira a eterna viajem juntos, pois já não consigo imaginar minha vida sem você.

6 comentários:

  1. Amadurecer, dificil não? Sei como é, amei o blog, o layout, tudo.
    Vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amadurecer é complicado, ainda mais quando você começa a ter um ponto de vista diferente do que a maioria das pessoas e isso acaba gerando coisas meio chatas.

      Nossa, fico muito feliz que tenha gostado do blog! Confesso que já estou enjoado desse layout mas ainda não criei coragem para criar outro.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Amadurecer pra algumas pessoas é quase impossível, conheço pessoas que parecem que nunca iram conseguir, não é fácil, mas tbm não é impossível!
    Amei seu layout *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não é, mas realmente amadurecer envolve completamente nossa vida inteira e isso realmente é algo complicado, porque você começa a se questionar sobre tudo...

      Obrigado, confesso que estou enjoado dele já, quando criar coragem eu mudo ele haha'

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Conviver com outra pessoa e ter tanto sentimento envolvido, tanto amor.. Por mais que seja bom, é difícil, é complicado. As coisas vão acontecendo e isso nos ajuda a amadurecer, e juntos.

    Obrigado pela visita lá no blog, vou visitar aqui sempre! ♥
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, talvez o grande problema seja tanto sentimento envolvido, isso deixa a situação de amadurecimento complexa, ainda mais pela outra parte amadurecer do dia pra noite rsrs'

      Acredito que amadurecer juntos pode acontecer, mas nossas visões e amadurecimentos ocorrem de maneiras tão diferente...

      Nada ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger