Talvez seja eu... O problema.

Talvez o verdadeiro motivo seja eu, talvez meu jeito egoísta, bipolar, confuso e complicado, talvez mais o egoísmo ou a carência? A verdade é que te quero por completo e as vezes isso não ocorre ou então minha carência é tão grande que sua atenção não seja o suficiente ou talvez você não tenha dado a devida atenção que eu precisava no momento, talvez eu tenha algum problema porque não é possível que caiba tanta saudade e carência numa pessoa. Talvez o problema seja ter se apegado ao ponto de ficar triste por uma palavra mal dita ou talvez pela falta dela.

Mil pensamentos com um "talvez" no começo, talvez o problema seja porque decidi não me expressar, para não deixar o clima estranho entre nós ou talvez isso é o verdadeiro motivo para que me sinta dessa forma, talvez se tivesse dito o que se passa ou como me sinto não me sentiria assim, acredito que eu gosto de complicar o que já é complicado, talvez esteja entrando em crise ou é apenas um pensamento ruim, talvez esteja ficando como segunda opção ou então pensando coisas absurdas...

Um texto confuso e idiota assim como eu, talvez esse seja o problema, eu, meu jeito ou então talvez o problema seja a falta de dialogo que não ocorre, talvez se tivéssemos uma dr mas não para realmente brigar e sim para deixar as coisas claras e ver aonde cada um está errando, talvez esteja ficando louco, talvez sinta tanta saudade do passado que desejo que as coisas voltem a ser como eram antes, talvez nem eu me entendo e quero entender o que acontece.

6 comentários:

  1. Amei o blog e o texto, parabéns!!
    http://casacomidamakefeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog e do texto! Obrigado ♥

      Obrigado pela visita :3

      Excluir
  2. Adorei seu texto Leonardo, você escreve bem! Ah, e alias parabéns pelo blog e pela qualidade dele :D

    Retribuindo a visita e seguindo, pareinosquinze.blogspot.com (Volte sempre lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lauren, obrigado :o é raro ver alguém dizer isso sauha'

      Obrigado mais uma vez *-*

      Excluir
  3. Bonito o texto. Tu escreve bem...
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi' Obrigado, eu realmente gostaria de acreditar que escrevo bem sério, eu sinceramente não acho que escrevo bem, evito escrever errado kkk' mais mesmo assim obrigado ♥

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger