Playlist: Musicas para curtir sozinho.

Mais uma semana está chegando ao fim e mal posso esperar para curtir o final de semana, após um pouco de descanso pois não estou tendo aula por motivo de conselhos na escola, pude descansar um pouco mais, só que a correria do trabalho não acaba então ainda sinto um pouco o cansaço, mas nada como um final de semana para renovar as energias, pensando nisso resolvi fazer mais uma playlist aqui no blog, pretendo fazer playlist uma vez por semana ou de duas em duas semanas ainda não decidi, mais vocês sempre verão playlists por aqui. Não sei vocês, mas eu amo ler ouvindo musica, com o fone de ouvido no último volume, é algo magico, você viaja completamente na leitura.

Amanha finalmente irei fazer as comprinhas dos livros que postei recentemente aqui no blog, para quem não viu clique aqui estou ansioso, não exatamente por ir comprar os livros mas sim por fazer algo diferente, sair um pouco da mesma rotina de todo sábado e domingo ainda mais que estarei com o Wendel, será um dia divertido, talvez faça um post sobre depois, ainda estou pensando.

Gostaria de agradece-los pelos likes na página no Confissões de um Garoto no facebook, já são mais de 350 pessoas curtindo nossa página, isso me deixa muito feliz. Falando nisso, resolvi trocar a capa e a foto de perfil para comemorar, espero que tenham gostado. Essa semana escolhi musicas que mais ouvi durante essa semana de "descanso" espero que curtam.

Birdy - No Angel

Katy Perry - Lost

Justin Bieber - Nothing Like Us

Madison Beer - Melodies

Ariana Grande - Tattooed Heart


É isso galera, espero que vocês tenham gostado da pequena lista de musicas, elas são meio depres mas eu escuto a maioria quando vou ler, caso você lê escutando outras musicas comente abaixo aqui. Não esqueçam de curtir a página do C.G no facebook (clicando aqui) e até o próximo post. Abraços~

8 comentários:

  1. Conheci seu Blog em um grupo do Facebook. Curti de mais a playlist e confesso que curto esse estilo de música (deprê).
    Tbm tenho um Blog. Quando puder, dá uma passada no meu. Vou salvar o seu blog aqui nos favoritos, vlw? Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu sou desatualizada, não conhecia essas músicas (sério)! Parabéns pelos likes na página! Vou ouvir as músicas! Beijos
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que mundo você vive? kkk' Obrigado, escuta sim, espero que goste ♥

      Abraços~

      Excluir
  3. N.L.U do JB acaba de vez com a minha felicidade, na boa quando to triste é só botar essa música que fico pior ç3ç Comecei a gostar dessa Madison só por causa do JB, mais ela é linda e canta mto bem >-----<
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Pensa numa musica que é ótima pra escutar no último volume. É nois kkk' também só comecei a curtir por causa da participação dele no clipe melodies, mas ela tem talento..

      Abraços~

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger