Playlist: Bangerz


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, o post de hoje é mais uma playlist um pouquinho diferente do que costumo fazer em uma play aqui no Confissões de Garoto mas realmente achei que seria legal compartilhar essa playlist com vocês. Bangerz é o nome do novo álbum da cantora Miley Cyrus, antes de mais nada gostaria de deixar claro que eu não sou fã dela, simplesmente curti o novo álbum tipo muito, curti quase todas as musicas que estão presentes no álbum, por isso a playlist.

Gostaria de avisar que fiz algumas mudanças no blog assim evito de mudar completamente o layout como de costume, quem acompanha o C.G a algum tempinho sabe do que estou falando não é? Então, mudei poucas coisas, são pequenos detalhes porém que fizeram uma diferença bem mais agradável. Eu sei que colocar anúncios no blog é chato, mas eu quis ajudar o Wendel do blog Garoto Ironia a divulgar o seu primeiro sorteio, por isso fiz um banner sobre a promoção e coloquei na barra lateral, caso queiram ganhar uma camiseta personalizada basta clicar no anúncio que te levará diretamente ao post do sorteio.

Se você assim como eu achou que as musicas presentes no novo álbum da cantora Miley Cyrus fossem ser completamente polemicas está bem enganado(a), se ainda não teve oportunidade de ouvir as musicas procure-as aposto que Miley te surpreenderá assim como também me surpreendeu bastante. As musicas são ótimas, as letras também são incríveis o que realmente estraga é a nova "imagem" da Miley, ela não precisava de tudo o que está fazendo para alcançar o topo com o novo álbum (antes que critiquem, é minha opinião).

Confesso que a maioria das musicas que eu ouvi e procurei por traduções todas eu achei indiretas para o ex de Miley, talvez eu esteja errado mas nunca se sabe. Chega de blá blá e vamos logo a playlist, separei 5 musicas que estão no álbum "Bangerz" e fiz essa pequena playlist para vocês, espero que gostem.

Adore You

Someone Else

Love Money Party

Drive

Maybe You're  Right


Por mais polemica que ela seja não podemos negar que essa guria realmente tem talento, ai está a prova. Essas 5 musicas foram as que mais ouvi do álbum, mas eu realmente gostei de todas as faixas e vocês o que acharam?

9 comentários:

  1. Sinceramente eu amei Bangerz, mesmo tendo conciencia que a Miley na numa vibe bitch da vida... Não tem como escolher uma preferida, mais tem uma até engraçada, a 4x4. O toque da musica é como se tivesse um exercito de anoes cantando juntos kkkkkkk

    Obrigado por divulgar meu sorteio LOL

    ~Beijos na bunda raw :P

    > GarotoIronia.blogspot.com.br <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, eu também gostei bastante... Adoro o começo da musica 4x4 é incrível kkk'

      Eu disse que divulgaria e tal e não sei porque tanto formalidade porque né ¬¬

      Beijos kkk :3

      Excluir
  2. Confesso que eu AMO a miley, mais nunca parei para ouvir bangerz, acho que quando eu tiver um tempinho vou ouvir por sua recomendação. Mas eu escuto TODOS OS DIAS wrecking ball e we can't stop ! haha ♥, alias eu tenho essa "drive" como toque de mensagem do meu cel, adoro ela tbm u.u Sucessos, e otimo post ♥

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? :O ouve sim você vai curtir bastante, WB e WCS eu confesso que enjoei um pouco porque já ouvi muito kkk' Drive é perfeita..

      Obrigado Vitor, obrigado também pela visita :3

      Abraços~

      Excluir
  3. Queria muuito ouvir todas as músicas, mas me limitei à primeira porque tô na casa da minha irmã, já que meu vizinho resolveu cortar a net dele.. kkkkk

    Bem, sobre a música que ouvi (a primeira da Playlist), confesso que não faz bem meu estilo, mas me acostumaria a ela facilmente se ouvisse vez após vez no fone. Não é um estilo que me incomoda (musicalmente falando).

    Agora, sobre o estilo de personalidade que a Miley aderiu, eu confesso que foi meio assustador.

    Agora há pouco mesmo, estava olhando pra um banner da Hanna Montana que tem no quarto da minha sobrinha de 7 anos e me perdi nos pensamentos, porque não tem absolutamente NADA A VER com a Miley hoje!

    Dizem que ela gravava obrigada pelos pais e tal, mas acho que essa "rebeldia" toda que ela está apresentando agora está indo pro outro extremo com muita rapidez. Ela podia ir aos poucos, kra.

    Tudo bem que as pessoas ainda associam a imagem dela com a Hanna, mas ela precisava dar tempo ao tempo e ir mostrando ao público que ela cresceu.

    Indo assim, logo ela vai querer recorrer a meios mais radicais como drogas, sexo explícito e é uma forte candidata às clínicas de reabilitação (rehab), isso, no futuro...

    MINHA opinião...
    Abçs

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não seja uma rebeldia, ela fez tudo isso realmente para mostrar que cresceu, que não é mais aquela que todos conhecíamos, porém é desnecessário tanta vulgaridade para isso. Demi Lovato, Selena Gomez conseguiram mostrar que cresceram porque Miley foi a única para essa imagem ruim. Em algumas entrevistas parece que ela já tá na vibe das maconhas, mas não me surpreenderia se ao invés da maconha as coisas ficarem mais grave. Talento ela tem, só não está fazendo escolhas certas.

      Obrigado pela visita Douglas, abraços ♥

      Excluir
  4. Amei o post, finalmente alguém que vê além da aparencencia dela ( que hoje não está lá essas coisas ) ... Mais sou muito fã dela, e apoio tudo que faz, menos esses atos quase pornográficos, eu acho que ela devia mudar, mas não tanto assim.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rebeca, foi como eu disse no post não podemos negar que ela é talentosa. Também não sou fã mas curto as musicas só não curto essa fase Miley polemica Cyrus.

      Obrigado pela visita, abraços ♥

      Excluir
  5. não gosto das atitudes dela, acho que ela se perdeu muuuito depois de todas essas mudanças. mas é inegável que ela tem talento e canta suuuper bem :)
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger