Nunca deixaremos de ser crianças...

Olhar para trás e ver que tudo agora não passa de lembranças, olhar para o agora e se dá conta do quanto nós já vivemos, nos machucamos, perdemos pessoas queridas e mesmo assim ainda estamos aqui firmes e forme. Infância é eterna, podem se passar anos e mais anos e você se lembrará das broncas que sua mãe te dava, do seu primeiro brinquedo, do seu primeiro machucado trágico (como no meu caso), são lembranças boas que nos fazem sentir saudade cada vez mais da época de quando éramos crianças.

Crescer não é aparente mente tão ruim assim, mas tem dias que sinceramente gostaria de voltar no tempo, aonde tinha minha família completa, aonde me machucava e minha mãe vinha cuidar com o seu jeito desastrado, nunca fui uma criança bagunceira, nunca dei tanto trabalho,  mas as vezes me pergunto se não deveria ter arriscado mais como criança, ter me machucado mais, arriscado a subir em árvores, parece maluquice eu sei, mas quando você começa a crescer e passa a ver o mundo de forma diferente você vê que não aproveitou o suficiente e agora o tempo já passou e talvez seja tarde demais ou não...

O tempo passou e só restou lembranças certo? Porque não reviver as bagunças? Talvez daqui a alguns anos vocês estarão fazendo o que fizeram com os filhos de vocês, nunca deixaremos de ser crianças, mesmo com tantas responsabilidades e correria do dia-a-dia, aquele menininho(a) continua ai dentro de você, de suas memórias, aliás, é da infância que vem as boas lembranças, não que não tenhamos boas lembranças na adolescência e na fase adulta, acho que vocês entenderam.

Se você achou que o post ficou confuso assim como eu dê um curti aqui (brincadeira) mas realmente ficou confuso, sempre me enrolo quando vou falar sobre algo aqui no blog rsrs' enfim, o verdadeiro objetivo do post é dizer que vocês não estão velhos demais e que aquela criançinha que você vê nas lembranças ainda continua em cada um de vocês, tenham um ótimo dia das crianças. Não esqueçam de deixar alguma lembrança de sua infância nos comentários, adoraria ler ♥

2 comentários:

  1. Adorei o texto! E concordo plenamente, podemos ser adultos, velhos, termos problemas, contas a pagar, stress, mas nunca, nunquinha devemos deixar nossa criança interior morrer! Bjão! =)

    http://rabiscosincompletos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jade, exatamente ♥

      Beijos, obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger