Animalprint para garotos.


Fala galera, como vocês devem saber não sou um cara que curti falar muito sobre moda, pelo simples fato de achar que você precisa se sentir bem com o que veste e não porque quer estar na moda, mas procurando coisas para me inspirar a fazer post, encontrei alguns posts sobre Animalprint para garoto e cá entre nós, eu curti demais, não sei se realmente teria coragem de usar roupas com estampas de animais, mas resolvi fazer um post sobre.

Se você acha que animalprint só tem em blusas, está muito engano, tem bonés, sapatos entre outros acessórios, dá pra montar looks bem bacanas, simples e moderno digamos assim. Animalprint virá com tudo no verão 2014 então já pode ir se preparando para aderir algumas peças no guarda-roupa se gostarem claro, se você achou que animalprint era apenas estampas de onça e zebra está muito enganado, procurando um pouco mais sobre, descobri que não é, está relacionado a tudo aos animais, então caso você use uma blusa que tenha um tigre em destaque também é animalprint. (eu acho)

Animalprint está presente no guarda-roupa feminino e logo logo também estará nos guarda-roupas masculinos, são incríveis e dá pra montar looks bem discretos, claro com um detalhe bem animalesco.

Então é isso galera, curtiram? Espero que sim, e espero que o post tenha inspirado vocês a criarem looks bem bacanas para o verão, abraços e até o próximo post

8 comentários:

  1. Você só selecionou os bofe "gostoso" nos animal, um corpinho mais lindo que o outro, aiaia u_u, acho dignissimo, mais tem que saber usar né? Saber combinar, e ter um corpinho legal também, se não não rola. Amei a camisa com o tigre ;)

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor safadinho, nem era a intensão, foram as únicas imagens legais que encontrei... Claro, se não saber usar fica feio ou chamativo demais.

      Amou a camisa ou o cara com a camisa? kkkk -q

      Obrigado pela visita :3

      Excluir
  2. Na boa? Nada contra, mas, sinceramente, não gostei desse estilo para garotos. Fica estranho '-' Mas cada um tem seu gosto c: Mesmo assim, ótima postagem. *-*

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta de nada Fêh u_u kkkkkk' eu até curti, mas eu não sei se usaria rsrs'

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Também não gosto muito desse estilo com estampa de animais(nem pra homem, nem pra mulher) :/
    Adorei seu layout *-* rs
    Gostei do blo também! beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende bastante do que se está usando creio eu, mas não agrada a todos.

      Fico feliz que tenha gostado Carol, é bem simples mas fico feliz obrigado de verdade.

      Beijos, obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Humm, também não achei legal! :/

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger