#Recomendo: A Primeira Meia Hora


Olá galera, desculpem pela falta de posts aqui no blog, mais vocês sabem como é né?! Trabalhar, estudar já da muito trabalho, então fico sem tempo de postar por aqui.
Hoje trago a vocês um assunto muito extraordinario (na minha visão), vou falar de um canal no YouTube que eu gostei bastante. O canal Zangado faz vlogs de jogos, inclusive tem a ver com o título do post. Ele joga vários jogos (avah), com a intenção de mostrar para a galera que o jogo é bom ou ruim, se vale a pena ou não comprar e assim vai...

Mais Wendel, porque "A Primeira Meia Hora"?!
È o seguinte... O Zangado faz uma play game jogando apenas meia hora de um jogo. A meia hora mais alucinantes que já vi rs', eu curti bastante esse modelo de play game, porque da um gosto de quero mais, de comprar aquele jogo. Mais enfim, chega de blábláblá.

Vou deixar alguns vídeos da A Primeira Meia Hora para vocês verem. Mais cuidado, porque vocês vão levar alguns sustos. Haha!



1 comentários:

  1. Da forma que o youtube ta cheio de game players, acharam uma forma bem legal de se diferenciar, pra quem curte jogos é uma boa pedida. eu sou péssimo em video game, só gosto dos de dança kk .

    abraços,
    Edwin Lafaiete.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger