Confissões de um Garoto - O universo paralelo...


Isso não se trata de um livro ou coisa do tipo, é apenas a nova versão do Confissões de um Garoto. Depois de um bom tempo afastado do blog resolvi voltar pois querendo ou não o blog faz falta em minha vida, poder compartilhar emoções, tristezas entre outras coisas faz falta no dia-a-dia, bom, mal sei como começar o post e também nem sei direito o que irei falar nesse primeiro post dessa nova fase mas vamos lá. O nome da nova versão do Confissões de um Garoto surgiu através do Wendel pois usou o nome para o "banner teste" porém eu curti a ideia do universo paralelo mesmo havendo vários significados sobre o universo paralelo eu resolvi deixa-lo assim, não me perguntei o porque realmente disso pois ainda preciso pensar e muito numa explicação concreta e objetiva para esse nome.

O blog como podem ver realmente ficou mais simples, com cores neutras, não é de hoje que penso em deixar o blog pessoal, mas parece que de todas as versões que tivemos aqui no Confissões de um Garoto sempre restava um pouquinho de cada versão nas atuais versões, porém dessa vez foi diferente, realmente decidi que dessa vez seria diferente e ai está o resultado. Eu queria avisa-los também que provavelmente os posts ficarão um pouco maiores, mas sempre deixarei o assunto relacionado ao post no segundo ou terceiro paragrafo, caso queira pular o primeiro que será mais ou menos sobre algo inútil fique a vontade...

Espero que dessa vez essa temporada com o blog seja longa, pois de uns tempos pra cá minha disposição com o blog são bem passageiras e eu não quero desanimar-me novamente. Queria avisa-los também que o Wendel agora posta aqui no Confissões de um Garoto, então uma vez ou outra vocês irão encontrar algum post dele por aqui, eu acho que não tenho mais nada pra falar por enquanto, espero que curtam a nova fase do CG assim como eu estou curtindo e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Adorei o novo layout! Parabéns!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo, eu gostei da nova versão as cores neutras não atrapalham na leitura e não cansam a vista, acho muito legal a sinceridade com que você fez a postagem, confesso que eu não conhecia as outras versões mais agora que conheço pretendo visita-lo sempre. abraços

    http://notpreconceito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado e sinceramente não pensava por esse lado de não cansar a vista palar, mais realmente assim fica mais melhor... Será sempre bem vindo.

      Abraços :3

      Excluir
  3. É a primeira vez que visito seu blog e amei o layout. Já aconteceu isso comigo também. Fiquei afastada da blogosfera por uns meses e odiei deixar de fazer parte desse meio haha. Espero que essa nova fase para você e seu blog seja muito boa e que você consiga bem mais leitores que tinha antes.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do novo layout, é, querendo ou não o blog faz falta... Obrigado de coração ♥

      Abraços~

      Excluir
  4. Léo parabéns pela nova fase do Blog, o Layout ficou lindo mesmo :) espero ver vc postando mais, afinal vc sempre trás assuntos legais pra blogsfera...

    Eu tbm troquei meu layout, se quiser conferir: www.mesmodepois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Samuel, fico feliz que tenha gostado! Magina, só compartilho coisas que eu gosto e tals...

      Ficou bem bacana o seu layout, obrigado pela visita :3

      Abraços~

      Excluir
  5. Ah, entendo, também fiquei longe do blog. O template ficou lindo, seja bem vindo de volta *o*

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger