Um ano de muito ciúmes, poucas brigas e muito amor.

Olá pessoas que estão sempre aqui em meu pequeno mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também e muito feliz também,  hoje dia 19 completo um ano de namoro e estou muito feliz com isso, tudo começou com uma brincadeira, só que acabou se tornando mais sério do que eu imaginava.

Não começamos a namorar exatamente dia 19, essa é uma data aproximada, pelo fato dos dois terem esquecido o dia em que realmente começamos a namorar, mas é por ai. Nosso namoro é a distância, mais sim eu o vejo quase sempre e não é só por web, aos finais de semana.

Em um ano vivemos momentos e enfrentamos obstáculos que sinceramente não sei se muitos casais que namoram a distância suportariam, mais estamos aqui firmes e fortes. De um pedido não muito sério e levado a brincadeira no começo ficou sério e a cada dia, mês que se passaram ficavam mais sérios ainda.


Retardado, chato, besta na maioria do tempo, ciumento, brincalhão, carinhoso, teimoso, porém meu, amo-o demais e estou aqui fazendo esse post para homenagearmos esse dia tão importante para nós dois, pois só nós sabemos o que enfrentamos nesse um ano e espero que muitos anos estejam por vir ♥

Bom, esse foi o post de hoje galerinha, estou meio sem saber o que postar no blog, mais pretendo sempre atualiza-lo, não irei esquecer disso, beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. own, parabéns :D
    ah te indiquei em uma tag lá no blog :D

    http://oquefaltou.blogspot.com.br/2013/07/tag-11-fatos-aleatorios-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. nossa eu comecei a namorar a distancia e estava pensando em desistir ai eu li o seu post e ele acendeu uma chama grande no meu coração, obr.. parabéns seja feliz
    http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, na boa fiquei feliz pakas em ler isso sério! *---*

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger