Desanimado com o blog e agora?

Fala galera, tudo bem com vocês? Eu estou bem também, como você podem ter notado nos últimos posts o Wendel também está postando aqui e logo logo ele vem com novidades que contarei em breve pra vocês. Ando bastante desanimado com o blog, mas não quero desistir e também não quero dar um tempo com isso, pois o blog é o lugar aonde eu posso compartilhar o que quiser sem me importar com nada, até pensei em dar um tempinho pra poder voltar com aquela vontade de postar, mais não quero uma vontade momentânea.

Pelo o que eu pude notar, não sou só eu que estou desanimado com o blog, muitas pessoas também, as vezes entro no blog pra ler posts dos blogs que eu sigo e ninguém postou, talvez seja por que estão curtindo o restinho das férias ou então cansaram do blog, então pensando nisso, irei começar a seguir mais blogs que postem diariamente.

Mudando um pouco o assunto mais ainda continuando no título do post, irei mudar novamente o layout, eu particularmente gostei bastante de verdade, mais já enjoei, quero algo mais neutro, com cores menos chamativas e sem muitos detalhes, quero algo simples e não muito exagerado, ainda estou pensando em como vai ficar o layout, no momento não tenho nada pronto. Geralmente faço meus layouts em um dia inteiro, mais dessa vez não quero fazer tudo as pressas, porque foi como eu disse acima só da aquela vontade louca do blog momentânea e eu não quero isso.


Enfim, galera esse é o post de hoje, não foi exatamente um post, foi só pra poder explicar o porque do sumiço e tals. Abraços ♥

8 comentários:

  1. Oi, é a primeira vez que visito o seu blog e sinceramente amei, acho super interessante blog de meninos, é diferente KKK *-* E é verdade fico triste pelos blogueiros que desanimam, mts blogs que amo estão com fazendo isso, deixando o mundo dos blogs pra lá, então foooorça! Segui você, beijos!


    -
    Precisa de algum tutorial? Depois dá uma passadinha no meu blog :D
    http://rainhasdegelo.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, own fico feliz que tenha gostado de verdade! Seja bem vinda :3

      Pode deixar que irei dar uma passinha por lá, obrigado pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Muito bom o post, realmente as vezes também tenho vontade de desistir do blog, mas lembro dos leitores, dos comentários e isso faz com que eu continue. Parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francoise! Sim, os leitores são os que nos dão vontade de continuar ainda mais quando são participativos.. Obrigado mais uma vez ♥

      Obrigado pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Esses tempos estive ausente da blogosfera, começou com a falta de criatividade depois foi o deixa para amanhã kkk. Sabe como é? Amanhã eu posto, sempre assim, ai no final o dia de postar "nunca chegava" (porque era amanhã).
    Agora eu voltei e pretendo permanecer e atualizar sempre, até mudei o layout, nome e url. Mudei TUDO, como uma nova fase. E digamos que isso tá me animando bastante.
    Adorei o post. E boa sorte com o lay, e que você consiga idealizá-lo de forma que se sinta bem!!!
    Beijos
    http://sonhos-constantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim que começa, isso é sempre uma boa começar uma nova fase, é por isso que mudo de lay quase sempre.

      Obrigado :3

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Acho que blogar é uma coisa que já tá tão dentro de mim que eu não me imagino viver sem escrever. Eu já tive 98497294219U39182YJ998YE9USNM2894793839 ZILHÕES de blogs pelo simples fato de amar aquela sensação de começar um blog, de fazer um primeiro post. hahaha

    Agora, por falta de tempo eu só tenho um mesmo e atualizo quase sempre, mas se você tá cansado ou sem ânimo pra blogar minha dica é fazer exatamente o que vc está pensando: tentar mudar alguma coisa no layout, ou então pensar em uma coluna nova, alguma coisa que te faça feliz em estar escrevendo aqui.

    =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sensação é maravilhosa realmente Rodrigo, exatamente isso que fiz, mudei o lay, as cores, mudando me sinto animado para postar..

      Obrigado pela visita. ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger