Meninos também gostam de bloggar.


Fala galera tudo bem com vocês? Eu estou bem também, o post de hoje é algo que vem acontecendo atualmente na blogsfera, antigamente era comum só garotas terem blog, falando sobre moda, sobre sentimentos e assuntos do gênero só que atualmente as coisas mudaram, nós meninos viemos pra blogsfera também e a cada dia que passa a quantidade de guris com blogs aumenta cada vez mais, lembro que a alguns meses atrás procurava por blogs masculinos e era quase impossível encontrar hoje não mais.

Há boatos de que rola um certo preconceito na blogsfera por isso, antes de tudo acho uma tremenda  idiotice, cada um é livre pra fazer o que quiser, se o guri gosta de bloggar ele tem todo direito de criar um blog e falar do que ele quiser... Enfim

Confesso que me sinto feliz em bloggar galera sério, é tão legal você compartilhar coisas que você gosta sabendo que pessoas irão ler e sabendo que talvez aquela pessoa goste da mesma coisa que você compartilhou, acredito que pra todos blogueiros seja a mesma sensação não é mesmo?


Tem blogs de guris que são mais organizados do que os das gurias, isso é algo incrível sério, tem blog que você entra e acha que é uma garota que posta mas não é um garoto e isso é super bacana... Então você garota e você garoto sinta-se a vontade para fazer o que quiser, quer bloggar? Blogue se é isso que te faz bem. Esse foi o post de hoje, bem curtinho até, espero que tenham entendido e até o próximo ♥

6 comentários:

  1. Bem, acho esse preconceito bobo. Conheço blogs masculinos que realmente são incríveis. E uns acabam virando trabalho! Bem escrito o texto.
    Bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh?! Os blogs masculinos realmente são incríveis, obrigado *--*

      Obrigado pela visita Carolina ♥ beijos :3

      Excluir
  2. Yo, Leonardo ~

    Realmente, rola sim este preconceito! Inclusive em um debate que teve em um blog sobre isso, uma menina (louca), disse que os meninos querem roubar o espaço delas! Mais tipo, nunca ouvir falar que o blog foram feitas só parar elas. Ele foi criado a princípio para ser um diário virtual onde as pessoas, poderiam postar seus sentimentos, gostos, viagens, etc, mais com o tempo se descobriu que ele poderia ir além disso, como divulgar campanhas, empresas, etc. Acho que todos temos direito de blogar, independente do que seja.

    Bye ~

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, fico muito bolado com esse preconceito, acho muito idiota isso, todo mundo pode fazer o que quiser no blog seja menino e menina.

      Obrigado pela visita ♥ abraços :3

      Excluir
  3. As vezes quando vejo blogs que são liderados por meninos acho muito legal,tipo as vezes os meninos postam praticamente como as meninas.Não sei porque rola esse preconceito na minha opinião não tem nada a ver isso.Bye
    Descolada Gospel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também não vejo o porque disso, é horrível saber que rola esse preconceito completamente estúpido por aqui,como eu disse no post somos livres pra fazermos o que quisermos, pena que algumas pessoas não pensem assim :(

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger