Dando um tempo....

Fala galera tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também, bom como devem ter percebido estou ficando cada vez mais distante aqui do blog, eu sei disso e sinceramente não adianta eu pedir desculpas por isso pois isso irá continuar acontecendo. "Está sem tempo para postar no blog?" Não, por incrível que parece tenho tempo de sobra pra bloggar, só não sinto mais aquela vontade absurda de postar.

Demorou um bom tempinho pra mim começar a conquistar leitores e tudo mais e sou muito grato por todos que eu tenho e por todos que passam aqui e deixam um recadinho e tudo mais, só que todo mundo passa por essa fase de não achar graça naquilo que amava fazer, acredito que muitos aqui na blogsfera também já deram um tempo ou até mesmo pensaram em fechar o blog.

"Irá fechar o blog?" Não, o blog irá continuar aberto, só não será atualizado como antigamente que era quase todos os dias da semana, pois com o blog fechado vocês não poderiam pegar os utilitários ou até mesmo tutoriais que tem aqui no blog, por isso não fecho o blog.


Bom, acho que é isso, eu nem ia postar isso no blog, mas achei que deveria pois assim deixo as coisas esclarecidas de certa forma, logo logo troco o layout e quem sabe aquela vontade maluca de bloggar volta (assim espero) então que fique claro, isso não é um adeus e também nenhum até breve demorado, espero que entendam...

4 comentários:

  1. Quuee pena amoor :(
    sentiremos sua falta
    olha nn fica mt sumido taah
    http://doistons-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, nem demorei muito *---* estou de volta já ♥

      Obrigado pela visita :3

      Excluir
  2. Poxa ;/ gostava tanto daqui.. Você é um dos melhores blogueiros meninos!
    Enfim, irei sentir sua falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Isa, obrigado pelo elogio *--*

      Já estou de volta hihi' ♥ Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger