Leitores participativos aonde foram parar?


Fala galera como vocês estão hein? Espero que estejam bem, eu estou bem também falando nisso, bom o post de hoje é sobre um assunto que atualmente é bem comum na blogsfera, leitores participativos aonde foram parar? Não é de hoje que os muitos dos leitores sumiram, se tornaram leitores fantasmas eu sei que  muitos agora por causa da escola fica pouco tempo na internet e quase não tem tempo para ficar no blog, mas já pensaram em organizar o seu tempo?

Todos nós blogueiros sabemos muito bem que é uma honra ter leitores participativos em nossos blogs certo? Porque eu sempre acreditei que o blog não é só feito pelo autor mas sim pelo leitores, pois sem leitores o blog não seria nada não é mesmo? Vi alguns blog e em algumas comunidades alguns blogueiros tocando nesse assunto e achei interessante fazer um post no blog.

Há alguma solução para isso? Sim! Muitos tem o costume de retribuir os comentários certo, mas com a escola isso fica meio difícil, então separe algum dia da semana para retribuir os comentários dos seus leitores e acessar blogs diferentes... Além de você não deixar de ser um leitor presente isso não irá atrapalhar sua vida escolar.


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado galerinha, e até o próximo post, não sei sobre o que será, mas é isso ai.. Beijos  ♥

9 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo...
    http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    Abços

    ResponderExcluir
  2. concordo...sempre organizo meu tempo pra dar certo de retribuir comentários, pois trabalho durante o dia e estudo a noite. Organização e tudo para dar certo.

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    www.youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    www.facebook.com/PiinkMakeup

    Instagram
    instagram.com/miriasantanna

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o que escreveste! Mais, muitos dos leitores começam a sumir, pois eles muitas vezes, visitam, visitam os blogs, é ninguém retribui, acho que isso fere o sentimento de qualquer um. Sempre me organizo, quando recebo um comentário, já respondo é logo em seguida retribuo, pois assim, não ajunta. Também visito blogs, leio os posts, comento, algumas vezes retribuem, mais muitas das vezes nem isso fazem!

    Abraços, gostei bastante do post!
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que possa ser isso também, mas convenhamos que as vezes impossível retribuir todos os comentários e as visitas não é mesmo? Sem falar que as vezes não dá vontade mesmo de retribuir slá rsrs'

      Obrigado pela visita, abraços ♥

      Excluir
    2. Realmente ás vezes é impossível, mas temos que pelo menos tentar! Tem vezes que não fico com vontade de retribuir, pois sei que aquela pessoa não leu o post, isso me mata, mais tenho que retribuir.

      Sobre entrar na sua elite de afiliados, aceito sim! É já te coloquei na minha...

      Para conferir, basta entrar aqui: http://things-crazy.blogspot.com.br/p/afiliados-e-parceiros.html

      De nada...

      Excluir
    3. É, tem isso também hehe' Ok, irei te colocar na elite agora mesmo ^^

      Excluir
  4. Concordo com tudo o que você disse! Eu sempre dou um jeitinho de retribuir os comentários, mas confesso que não todos, pois alguns comentários como "lindo post" "gostei" "seguindo aqui", não merecem ser retribuídos, afinal é nítido que nem ao menos leram o post *)
    Hoje é o dia internacional do blogueiro, então aproveito para parabenizá-lo nesta data tão especial para nós, que amamos levar tudo do bom e do melhor para os leitores, não é mesmo?

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso as vezes até chateia porque sabemos que muitos não leem realmente o post, só comentam para divulgar o blog e isso realmente é mto chato.

      Owwwn, obrigado ♥ pra você também... Obrigado pela visita, abraços :3

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger