Dica: Ovos de páscoa

Hey queridos leitores tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também, primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado esses dias, mas sinceramente a blogsfera atualmente não está tão legal assim e isso faz com que eu perca a vontade de postar,mas enfim. Bom como todos nós sabemos a páscoa está chegando e pensando nisso resolvi fazer um post sobre alguns ovos de páscoa,  para você que ainda está em dúvida do que comprar ou pedi para os pais.

Confesso que tentei fazer de tudo para colocar os preços também, porém no site em que entrei para pegar os ovos não tinha os preços, então o post ficará meio incompleto peço desculpas desde já, mas a culpa não é minha e sim do site que não colocou os preços, isso é injustiça, enfim.

Vamos ao que interessa? Mas antes uma perguntinha? Quem ai já escolheu seu ovo de páscoa? Separei só 5, porque se não o post ficaria muito grande. Clique em leia mais para conferir os ovos.







E ai curtiram? Espero que sim, separei só os que mais me chamaram a atenção, eu não gosto muito de ovos de páscoa mesmo amando chocolate, mas slá além de muitos serem caro e vir pouco o sabor é um pouco diferente, enfim.... Até o próximo post 



8 comentários:

  1. Awwwwn amei! Super lindos!
    Me deu vontade de comer :p
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br (blog de textos)

    ResponderExcluir
  2. Você recebeu um selinho *-*
    http://cr4zy-world.blogspot.com.br/2013/03/recebi-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Querido (a) Leitor (a), estou vindo avisar que nosso novo cantinho está pronto, me desculpe os que pediram para eu não fazer isso, mais infelizmente quero fazer isso enquanto é cedo. Quero lhe convidar para participar do Alarme Adolescente, meu novo blog, pois não postarei mais no TC, pois fiquei decepcionado com alguns seguidores de lá, se vim aqui te convidar é porque és um (a) leitor (a) fiel, então venha é participe.

    Alarme Adolescente
    Te espero, lá, viu!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo o do Toy Story. Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mto fofo mesmo, seja bem vinda Karine ♥

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger