Capas personalizadas para facebook

Boa tarde queridos leitores tudo bem com vocês? Eu estou bem também caso alguém queira saber rsrs', então galera, como eu havia dito eu não vou parar de postar utilitários nem tutoriais, só irei diminuir a quantidade dos posts do tipo, mas hoje resolvi postar utilitários para vocês.

Tinham me pedido a um tempo capas para facebook do 1D mas eu tinha esquecido e depois deixei o post de lado, peço desculpa por isso, mas hoje resolvi terminar o post perdido e postar para vocês, fiz 3 capas de artistas diferentes, então se você é fã e quiser usa-las fique a vontade. (Obs: Não retirem os créditos)

Esses dias entrei no tumblr e tinha perguntas pessoais lá, acabei sendo um pouco grosseiro, mas a verdade é que o tumblr do C.G foi criado para vocês fazerem pedidos e não tirarem dúvidas sobre coisas pessoas, mas só pra deixar claro sim estou namorando um menino e sou bixessual e fim de papo sem mais ok?  Ah, e o blog terá mais um autor no caso meu namorado, ele irá postar tutoriais aqui para vocês uma vez por semana.

Galera, estou pensando em fazer maratona de utilitários, assim durante uma semana postarei no blog só utilitários, assim deixo os posts mais organizado e também assim aproveito e atendo ao pedidos que vocês fizerem na ask ali no gadget ao lado. Clique em "Leia Mais" para visualizar as capas.




E ai curtiram? Espero que sim, então é isso galera, irei deixar pra fazer maratonas de tutoriais e utilitários ai assim tento deixar o blog e os posts mais organizados, beijos e até o próximo post ♥

5 comentários:

  1. a da Taylor e a do Justin, lindas, são as melhores!!!
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas a da taylor tá divãa
    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (Também sou bi. Eu sei como é difícil, já namorei uma garota durante três anos)
    Todas lindas apesar de eu não gostar de nenhum dos três! :S

    E CARALHO! Adorei teu blog, viu?
    Claro, eu já estou seguindo e peço para que você passe no meu blog e siga também se gostar. É que eu acabei de voltar a blogosfera, e você sabe que é osso, né? Muito obrigada desde o começo!

    Annie // LADY ROCK

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger