Campanha "Diga Não ao Preconceito" Eu apoio e você?


Olá queridos leitores, antes que me batam eu sei que fiquei afastado aqui do blog, mas só não sentia vontade de postar aqui no blog, sabe quando a criatividade vai embora e tal não é mesmo? Então... Estou pensando em criar outro layout pro blog, pra voltar com o blog 100% mas não é certeza, possa ser que eu só faça algumas alterações nesse atual, estou processando isso ainda.

Como vocês estão? Espero que estejam bem, eu sinceramente não sei como estou, aconteceram algumas coisas e me sinto estranho, enfim. Então queridos leitores eu fui indicado pelo blog "Crazy World" para participar dessa campanha e eu fiquei muito feliz com isso e não poderia não postar aqui, e ai aproveitando a falta de criatividade pra posts e tal... rsrs'




1° Você já sofreu ou sofre algum Preconceito ? Sim, atualmente possa ser que sofra de uma forma oculta, não é exatamente como antes mas acredito que todos nós sofremos preconceito.


2° Oque você acha sobre o preconceito ? Eu acho uma das coisas mais estupidas pelo ser humano, não somos ninguém para ter preconceito uns com os outros, é algo sem sentido e sinceramente é a maior falta de respeito.


3° Se pudesse ajudar oque faria ?  Iria tentar fazer a pessoa preconceituosa ver que está errada, iria tentar mostrar que as coisas não são exatamente daquela forma, talvez ajudasse, talvez não, acredito que depende de cada um.


4° Oque você achou da campanha ? A princípio achei estranho, porque não é comum ver posts desse tipo em blogs, mas sinceramente adorei a iniciativa da campanha... Eu sou contra o preconceito e vocês?


Poderia indicar blogs para participar da campanha, mas eu não irei escolher os blogs, irei deixar aberto para quem quiser, se você também for contra o preconceito e acha que pode participar dessa campanha conosco sinta-se a vontade... Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Adorei essa campanha.. E "ó Maldita criatividade que não vem né ? " ashuashuas..

    Tchauzinho..

    http://varrendoaluaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou hehe'

    Então néh, essa criatividade que me abandona sempre :/ uashsuah'

    Obrigado pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fiquei feliz em saber que a campanha que eu criei foi longe kkk

    http://peerfect-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger