Novo Layout: Happy Blue

O blog está chegando a sua primeira meta! Obaa!
Hey queridos leitores, "EU VOLTEI" (Amy Duncan da vida) quem assisti Boa Sorte Charlie vai entender. Primeiramente queria dizer que eu sei que já mudei o blog várias e várias vezes e sim eu iria mudar o blog em março também, para comemorar meu aniversário e tudo mais, porém eu resolvi mudar antes porque estava muito desanimado com o blog...

Gostaria de pedir desculpas por ter ficado essa semana inteira sem postar, mas realmente não estava nem um pouco afim de postar no blog, mas chega de ficar falando blá blá e se desculpando e vamos logo ao que interessa, que é o novo Layout.

Espero que vocês tenham gostado,  confesso que fiquei em dúvida de como poderia ser o novo layout do blog, queria algo que me agrade começando pelas cores e tudo mais, mas também queria algo simples ai então depois de pensar dali pensar daqui, mudar dali, muda daqui finalmente chegou ao resultado final que é esse q está no blog agora.


A maioria dos meus layouts tem azul, pois eu amo azul e dessa vez não foi diferente, continuei na vibe azulesca da vida -q... (Essa palavra não existe) rsrs'. No slide separei fotos de artistas que gosto bastante, faltaram alguns mas com o tempo eu vou mudando as fotos do slide.... Acho que era só isso, espero que gostem do novo layout e espero também que me desculpem por ficar sem postar essa semana e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Nossa, tá lindo o Lay! Também amo azul e adorei os artistas (Demi s2), TÁ MUUITO FODÁSTICO, e diferente dos outros, o que importa ^^

    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Clube dos azulovers -q

      Obrigado pela visita Bruno :3

      C.G

      Excluir
  2. O layout tá lindo! :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou lindo !
    Adorei seu blog ! Achei tudo lindo *-*
    Estou seguindo e adoraria que você seguisse de volta.
    Tô com parcerias abertas.

    Beijos ;*
    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!

      Pode deixar que irei dar uma olhada no seu blog e se gostar sigo sim ♥

      Obrigado pela visita

      C.G

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger