Como fazer icons no Photo Filtre Studio


Hey queridos leitores como vocês estão? Espero que estejam realmente bem, bom o post de hoje é um pouco grande, porque irei tentar mostrar o passo a passo da criação de um avatar no Photo Filtre, me pediram na ask em anonimo, confesso que não gostei muito da ideia na hora, mas como foi um pedido não custa não acatar não é mesmo? E continuem pedido lá no tumblr, mas antes de mais nada queria fazer uma pergunta pra vocês. "Porque a maioria dos pedidos no tumblr é em anônimo?" Vergonha? Ou coisa do tipo? Enfim, vamos ao que interessa.

Galera, eu mude o theme do tumblr, o outro estava meio desorganizado, espero que gostem desse novo theme e não deixem de pedir. (Visualize o novo theme clicando aqui)

Clique em "Leia Mais" e confira o "pequeno" tutorial


Primeiro passo: Abra o seu Photo Filtre → File → New. Escolha o tamanho do seu avatar (no meu caso, o tamanho escolhido foi o clássico 150x150). Obs: Ative o "Automatic Transparency"


Segundo passo: Após ter feito o primeiro passo, clique em "Ok" logo em seguida  vá em "Open" e escolha o seu avatar,  copie a sua foto (avatar) e cole na imagem transparente, após ter feito isso deixe a imagem no tamanho do avatar (150x150) clicando do lado direito do mouse e usando a ferramenta "Redim Layer"


Terceiro passo: Posso dizer que seguindo esses dois passos o seu avatar está 80% feito, porém ainda falta os efeitos e a textura (mas não é necessário)


Quarto e último passo: Chegou a hora de abusar completamente dos filtros que tem no Photo Filtre. Clique em Filter → Soften e depois em Soften de novo, isso irá dar um desfoque no seu avatar, vocês podem aumentar ou diminuir a opacidade, ai você escolhe! Para terminar abuse dos filtros que tem, no caso desse avatar do tutorial eu não usei muito filtro eu usei uma textura pixel, mas ai também fica ao seu critério. O avatar ficou assim assim:



Ufa! Finalmente chegou ao fim, antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo post tão grande, mas queria realmente mostrar o passo-a-passo porque assim não tem erro, é só seguir direitinho que terá o mesmo resultado a não ser se a sua imagem não estiver tão nítida assim.... Espero que esse tuto tenha servido pro anônimo ou pra anônima que pediu e que sirvam pra vocês que também usam PFS. Beijos e até o próximo post.




6 comentários:

  1. Bem, eu tenho que baixar o Photoshop e começar a usar essas edições e efeitos.
    Amei seu blog.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no photoshop os efeitos fica bem legal, mas no photofiltre também fica legal..

      Fico feliz que tenha gostado :)

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Pois ér, Ah muitos blogs mesmo de tutorias, eu fico sem ter o que posta e depois eu morro com o que o povo fala.
    - Comentário relacionado ao post: http://empire-ps.blogspot*com*br/2013/02/ainda-ha-chances*html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Mas o bom é que você já tem uma solução para isso :)

      Excluir
  3. Era disso que eu precisav *-* Obrigada!

    Beijo.

    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger