Tutorial: Como colocar dois backgrounds no seu blog.


Buuuh, hey galera, como vocês estão? Eu estou bem também... Bom, primeira postagem do ano (grandes coisas) enfim, estava pensando em postar todos os dias aqui no blog, porém tem um grande probleminha "A falta do que postar" e sei lá, não quero que se torne algo cansativo para vocês leitores e tal, então irei continuar com as postagens de segunda, quarta e sexta-feira :) . Queria agradecer a todos os novos leitores, vocês são uns fofos, na boa é tão bom poder postar aqui e saber que tem alguém que realmente vai ler e quando comentam também dá mais motivos ainda para continuar a todo vapor no blog.

Em uma das últimas postagens eu disse que postaria um tutorial ensinando como colocar ask no blog mas por alguns motivos não irei posta-lo mais, a partir de agora também não digo o que irei postar no blog, apenas postarei, será melhor assim ^^ enfim. Vamos ao tutorial que é o que interessa não é mesmo? Quer aprender a colocar dois backgrounds no seu blog? Clica em leia mais.


Eu sei que alguns blogs já postaram tutorias assim ano passado, mas com esse começo de ano muitos estão mudando o layout do blog então porque não fazer algo diferente não é mesmo? Bom primeiramente você irá no seu blog e em editar HTML procure por body {  assim que for encontrado apague toda a parte do body e cole o seguinte código:

body, html { height: 300px; margin: 0; padding: 0;  } body { font: $(body.font);color: $(body.text.color);background: url("URL do 1º background") repeat; } html { background: url("URL do 2º background") repeat; }

Aonde está de negrito vocês colocaram a URL da imagem, e para você que quer visualizar como fica, basta olhar para o meu layout hehe', esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se der algum erro só comentar aqui blz? Até o próximo post.  +

Algo que você não precisa ler: Estou muito feliz com o avanço que comecei a ter com HTML, quando criei o blog não sabia exatamente nada e atualmente aprendi algumas coisinhas, enfim.




13 comentários:

  1. Muito legal o resultado, já uso esse tutorial :)
    Abraços;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o resultado fica mto bacana mesmo *---* tbm utilizo ele hehe' :)

      Excluir
  2. Adorei o tutorial é bem fácil néa ^^

    ~ Beijoos ;* /// Land of HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente mto fácil, mas achei que o post não ficou tão bem explicado assim.

      Excluir
  3. Bem fácil o tuto, e fica lindo! Fico feliz em ver que conseguir usar o cabeçalho ^^
    (desculpe a demora para responder o(s) comentário(s) mas como eu tinha avisado viajei)
    Beijos, Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Tutorial bem simples e com um ótimo resultado ^^

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tuto... fica lindo :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei. Seu blog eh demais <3
    Amei mesmo.
    Beijo, Lili (clique e me adicione no Facebook).
    Princesa Teen / Tem jogo valendo divulgação.

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger