Relacionamentos a distância.



Oi queridos leitores como vocês estão? Eu estou bem também, ou posso dizer que estou rsrs. O post de hoje é mais um dos posts desabafos aqui desse meu mundinho, porque faz um tempinho que não compartilho coisas que eu gosto e sim posto mais tutoriais, goodies e enfim, perdi um pouco o foco do objetivo aqui no blog, mas não é fácil ter criatividade pra ficar postando sempre textos ou coisa do tipo não é mesmo? Só pra deixar claro, não são bom com as palavras.

"Distância" Essa palavra também te assusta?  Bom, relacionamentos a distância não são nada fáceis experiência própria, mas também não é tão difícil o quanto parece, ai vai de cada um, você é persistente? Você luta realmente pelo o que quer? Ai que começa. Geralmente quando você fala que tem um relacionamento a distância a pessoa olha pra você e fala que isso não irá dar certo, mas só dará certo se ambos quiserem lutar um pelo outro.

Muitos relacionamentos não dão certos e você pergunta porque e eles logo colocam a culpa na distância, acredito que não seja realmente a distância a causa de um termino, pois pensa bem, por mais que distante que essa pessoa está se você a ama você irá lutar até o limite final de suas forças não é mesmo?


Tenho uma certa experiência com relacionamento a distância, realmente não é fácil galera, mas quando você encontra alguém que te faz mais feliz que tudo, que te dar motivos para continuar sorrindo, que de certa forma consegue te completar, não vale a pena lutar contra a distância? Estou em um relacionamento a 6 meses, parece pouco tempo mas não é, não pra mim, não é fácil conviver com a saudade, com a carência, com pessoas dizendo que namoro a distância é coisa para idiotas, mas aqui estou eu firme e forte lutando pelo o que eu quero. Eu escolhi ser feliz, mas pra ser feliz terá obstáculos, pois nada nessa vida é tão fácil assim, você precisa mostrar que é capaz.

O post de hoje foi mais um desabafo, sabe quando você sente que precisa conversar com alguém sobre essas coisas mas de uma certa forma não consegue, por mais que você confie na pessoa? Então... Por isso resolvi postar aqui, pois escrevendo é muito mais fácil. Até o próximo post galerinha.

10 comentários:

  1. Eu te entendo... Eu também já passei/passo por isso. A diferença é que já fazem quase 3 anos! É muito difícil mesmo. Mas a gente não tem nada a fazer, a não ser lutar, quando temos certeza que é a única pessoa que pode nos fazer feliz :)

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que posso falar sobre esse post, é que quando se quer muito uma coisa, tem que se lutar, nada vem de bandeja, se uma pessoa quer namorar a distância é apenas uma poeira na calçada, penso assim, pois não há nada nesse mundo capaz de segurar uma pessoa que tem a vontade de ser feliz. Se é isso que quer, corra atrás, é nunca desista, á mais uma coisa, nunca olhe para atrás.

    Abraços, é até á próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nada é fácil... Pra ser feliz você tem que sofrer bastante.

      Abraços e obrigado pela visita :3

      Excluir
  3. eu já tive um relacionamento que correu mal e não era à distância penso que isso tambem nao e sempre a resposta para o termino.

    Um desejo poetico
    what never told you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depende mto de ambas as partes, acredito que distância não impede em nada... Pra um relacionamento ir pra frente seja a distância ou não, os dois tem que se amar...

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Ah, eu acho que não é fácil, mas se os dois se amam de verdade, dá para suportar.

    Seguindo aqui táa?

    Bjoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, não é fácil mas como disse no post tudo tem consequências e tal..

      Seja bem vinda! Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Deve ser difícil mesmo... Mas, dá pra suportar.. Embora, tenha alguns obstáculos e consequências na frente!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco, dá sim, alguns? São vários obstáculos, é como se a distância ficasse a cada minuto te forçando a desistir...

      Beijos, obrigado pela visita Isa hihi ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger