Novo Layout + Dicas


Buuh, hey galera estou de volta, bom como postei a alguns dias atrás eu estava (sim, eu disse estava) meio cansado de postar aqui no blog, e também estava sem criatividade pra pensar em post, acho que vocês entendem néh? Aliás, acontece com muitos blogueiros é super normal, mas estou de volta!

O post de hoje é só para explicar o motivo do novo layout e também dar algumas dicas para quando você está cansado do seu blog. Primeiramente espero que tenham gostado do novo layout, dessa vez usei o ator Paul Wesley que é mais conhecido como Stefan por fazer a série The Vampire Diaries e como sou fã achei uma boa e ele super combinou com o lay em minha opinião.

Leonardo não tem nenhum mês e você já mudou o layout de novo, porque? Então, pra ser sincero não tenho um verdadeiro porque, mas estive pensando e achei uma "explicação" para isso, no meu primeiro layout eu usei o Justin Bieber no lay e no segundo também e acho que isso fez com que eu enjoasse rápido do layout antigo.... E no template antigo eu não tinha mudado muita coisa, eu só fiz algumas alterações deve ser por isso que me desanimei mas estou de volta galera, com um pouco tempo para blog mas como prometido irei postar 3 vezes por semana. Algumas dicas para você blogueiro que as vezes passa a mesma coisa que eu.

-Procure coisas que te inspire, seja musicas, imagens, algo que seja fonte de inspiração para você.
-Mude algo no blog, pode ser uma mudança mínima, mas isso faz com que você sinta vontade de postar no blog.
-Mude as postagens, as vezes postamos e a postagem não agrada muito aos leitores, então é sempre bom ficar de olho nas estatísticas do blog assim você pode ver qual os assuntos que mais chamam atenção.
-Caso a dica de pequenas mudanças não funcione, mude completamente o seu template, isso faz com que você sinta-se mais a vontade para postar no blog.

Esse foi o post de hoje, meio logo eu sei, mas como eu disse fazer mudanças inspiram rsrs' de coração espero que tenham gostado do novo visual do blog, decidi usar cores mais escuras, mas sim ainda continuei na vibe azul... Beijos e até o próximo post.

Obs: O Layout não e agradou muito, mas me faltou inspiração para fazer outro, então deixei esse, mas logo irei mudar.

8 comentários:

  1. Gostei muito do novo layout, achei bem bonito, sobre as dicas para inspiração, a que mais uso é a primeira, pois ouço muitas músicas, vejo vídeos, é sempre estou lendo, posts, livros (não estou lendo muitos no momento). Acho que assim, nunca vai faltar inspiração.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Se inspirar com musicas, livros é sempre bom... Abraços, obrigado pela visita :3

      Excluir
  2. Ficou muito lindo seu novo layout *OOOOO*

    http://candie-blood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz que tenha gostado *---*

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Ficou perfeito o novo layout !
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa novo lay está lindo demais ♥
    Parabéns ^^
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger