Blog contra o bullying


Buuuh, olá galera tudo bem com vocês? Eu estou bem também, tirando o fato de ainda estar sem meu notebook, ele ainda está na manutenção (vida cruel sqn). Bom, no post de hoje eu irei falar de algo muito comum na nossa sociedade atualmente "bullying", de uma certa forma muitos ainda sofrem, possa ser que não de uma maneira tão cruel mas ainda sofrem não é mesmo?

Há alguns dias atrás eu estava em um grupo no facebook e algumas pessoas estavam falando sobre isso, não e muito comum blogs tratando desses assuntos, porque além de ser delicado muitas das vezes tem consequências sérias....  Enfim.

Muito legal a iniciativa de um blog que trata de assuntos desse tipo, pois acredito que se você sofre bullying e encontra histórias parecidas ou ate piores, você se sente mais a vontade para se abrir. O blog é esse aqui, vale muito a pena ler os textos nesse blog.

Bom como disse no começo da postagem meu notebook ainda está na manutenção, achei que estaria pronto ontem (sábado) mas teve uns probleminhas ai, mas irei fazer o possível para conseguir atualizar o blog pra vocês, espero que tenham gostado do post, ficou bem curtinho mas acho que quando gestos tão pequenos como esse de uma pessoa criar um blog pra tratar desse tipo de assunto merece ser reconhecido, por isso fiz esse post.

Obs: Recebi alguns pedidos de posts, mas só irei posta-los quando meu note voltar, espero que entendam e até o próximo post.

12 comentários:

  1. - amo falar sobre esse assunto, e apoio os blogueiros que falam! o Bullying devia acabar é uma brincadeira totalmente sem graça e com enormes consequências!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o bullying realmente tem que acabar, trazem mesmo e algumas vezes até consequências super traumáticas.

      Excluir
  2. com certeza é um assunto q tem q ser falado mais eu to pesquisando pra escrever sobre o assunto também, eu vi muitas brincadeirinhas sem graça na minha época de escola vejo isso até na faculdade e ridículo isso.

    Parabéns pelo post e pelo blog
    seguindo com certeza teu blog

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos Sucesso na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deveria ser um assunto bastante falado mas muitos acabam deixando de lado... Ai tá um exemplo que não é só na adolescência que as pessoas sofrem bullying. Obrigado, seja bem vinda Lara. ♥

      Excluir
  3. Já fiz várias campanhas disso, tanto aqui na minha cidade quanto na internet... \o\
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O deveriam existir mais pessoas como você nesse mundo!!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Adorei a iniciativa desse blog, eu nunca sofri bullying (ainda bem) mas imagino que deve ser muito difícil pra quem sofre/já sofreu.

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, até tinha comentado com a menina do blog que me surpreendeu bastante a iniciativa dela de criar um blog desse tipo para ajudar as pessoas que já sofreram ou sofrem.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Adorei a iniciativa! Apoio com ceteza, já sofri Bullyng e sei como é. Tipo, eu tinha os dentes separados e tortos, aí 2 meninos me chamavam de Abridor de latão @-@ O pior é que ambos eram mais feios do que eu era.
    Beijos,
    #CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que meninos idiotas! É sempre assim, acredito que muitos fazem isso para se sentirem superiores mesmo sabendo que eles não são.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  6. Ei,eu nem sei como te agradecer,do fundo do meu coração,muito obrigada por indicar meu blog,não imagina quanto isso me deixou feliz e quem sabe assim eu consiga conquistar mais leitores e ajudar mais pessoas *-*
    muito obrigada mesmo <3

    weneedtochangethis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, eu disse que iria postar sobre o seu blog aqui, como lhe disse a alguns dias, amei a iniciativa de querer ajudar as pessoas. ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger