Memorias


Estava eu no tédio pensando no que realmente postar no blog, já que esse final de ano está muito chato (eu não gosto mais de fim de ano) enfim, vamos ao que interessa o título da postagem "Memorias".

De um tempo pra cá comecei a lembrar de pessoas que já conheci, que já conversei algumas vezes na Internet e isso é totalmente estranho, pois vem do nada, não é que eu sinta falta delas ou coisa do tipo, mas são pessoas que não fizeram diferença alguma em minha vida, simplesmente conversei algumas vezes e depois não conversei mais, porém elas estão vindo em minha memória assim como promessas ou como uma lembranças antigas da infância. Eu sinceramente não sei o porque de estar postando isso aqui no blog, mas como o blog também é um lugar de desabafos não custa nada posta-lo aqui certo? É isso.

Esse final de ano realmente está me surpreendendo, é como se eu tivesse acordado e visto o que realmente é começar a crescer, Natal perdeu aquela magina, se reunir com a família também, coisas tão simples que um dia eu gostei bastante hoje em dia pouco me importa, não consigo ver famílias realmente unidas porque querem e sim porque é final de ano e elas acham que tem a obrigação de passarem juntas porque foi assim por anos e toda essa falsidade ao redor.

Eu mudei completamente o assunto proposto no post, bom eu sou assim, não consigo focar apenas em uma coisa, sou uma máquina de pensamentos e memórias confusas '-' bom, ignorem completamente esse post e amanha é dia de post de verdade, quer aprender a colocar ask do tumblr no seu blog? Amanha no blog. Beijos e até amanha queridos leitores.

13 comentários:

  1. Yo...
    Primeira vez que entro em seu blog é gostei muito, já estou te seguindo.

    Sobre o post: Acho isso um pouco normal, ás vezes do nada tenho esses pensamentos. Também sou assim, nunca consigo mim focar direito em um assunto sempre vou "incrementando", quando vejo meu post já está falando sobre diversos assuntos (risos), agora tenho que ir...

    Bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que gostou, seja bem vindo :) Eu não consigo achar isso normal, mas que bom saber que não sou o único a não conseguir focar em uma coisa só rsrs'

      Excluir
  2. Eu também sou assim, estou escrevendo algo no blog e mudo completamente o assunto, mas é legal posts assim ( eu acho ).
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma \o/ também acho legais, porém é estranho quando foi você que escreveu, vc fica tipo: "Eu não estou falando nada com nada" haha'

      Excluir
  3. De dois anos pra ca, o natal totalmente perdeu a graça. Sla, nao vejo mais aquela alegria tda no ar, sacomé?

    E lembranças sempre virão, querendo vc ou nao .-. è a vida fazer oq rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Natal perdeu TODA, exatamente toda a magia e referente as lembranças, elas as vezes assustam rsrs'

      Excluir
  4. Nossa, adorei seu blog, que layout lindo *-*
    Adorei o post, agora com esse recomeço do meu blog vou tentar fazer posts desse tipo também. Quero começar meu ano novo com pé direito :)
    Abraços;
    semuser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado *--* É isso ai, sempre com o pé direito! abraços ;)

      Excluir
  5. OMG Amei seu blog há 2 blogs que amo sobre moda o seu e o blog Blue Classic será que tens algum contato MSN o meu facebook so amigos de meus amigos me adicionam pois sou divo -nn
    https://www.facebook.com/4Youtube tens MSN se tiver comentas no meu blog Amor é Kawaii Gostaria de falar de moda masculina com alguém PS : Cometando o MSN em meu blog ninguém irá ve-lo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu também não venho muito gostando de natal, mas fazer o que né? Amei o seu blog, o layout é lindo e os posts são perfeitos, seguindo ele, segue de volta?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado de vdd!! Irei dar uma olhada no seu blog, se gostar sigo sim ^^

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger