#fotos do mês: Especial de Natal



Oi oi galera, estava pensando o que postar no blog hoje, mas fiquei em dúvida do que postar e me faltou criatividade também (obs: sempre falta) então dando uma pesquisada na net encontrei várias fotos incríveis para vocês poderem usar para os posts de Natal, já que estamos todos entrando nesse clima.

Eu sei que já fiz vários posts sobre o Natal e tudo mais, porém tinha deixado bem claro que esse mês os posts seriam voltados para esse tema, mas essa semana ainda posto algo diferente.

Pensei seriamente em colocar efeitos nas imagens mas estou sem disposição para isso no momento. Enfim, vamos ao que interessa, imagens em clima de Natal, espero que gostem.













Algumas imagens são incríveis não é mesmo? Confesso que estou meio viciado em imagens principalmente agora no clima do natal, fotos com árvores de natal, luizinhas ficam tão legais. Enfim, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e até o próximo post.







2 comentários:

  1. Peguei a quarta pra usar como ilustração de post, muito linda a imagem!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger