Estampa galaxy print, garotos também pode.


Olá olá galera, como vocês estão? O post de hoje é sobre galaxy-print eu sei que você pensou: "Isso é pra menina" se você pensou dessa maneira você está totalmente enganado, hoje em dia garotos também podem usar, mas tem que ter muita coragem, a pergunta que fica: Você garoto teria coragem de usar roupas com estampa galaxy- print? Se você for o tipo de garoto que quer ter estilo diferente porque não se arriscar não é mesmo? Vejam alguns looks fodas com a estampa galaxy print.




Tem vários tutoriais na Internet, tinha pensado em postar aqui também para a postagem ficar mais completa, mas achei melhor não u.u então quem quiser é só dar uma pesquisada :)) 

Segundo alguns tutoriais você não precisa de muita coisa, são poucos materiais (tinta para tecido, azul, branco, roxo, uma esponja, uma escova de dente velha, pincel fino e glitter, o glitter é ao seu critério) eu acho


Bom esse foi o post de hoje, não sou muito de postar algo relacionado a roupas (moda e etc) mas achei legal postar esse, vale a pena arriscar :)). Espero que tenham gostado e até o próximo post.

8 comentários:

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger