Cansado de perder pessoas!


Oi gente, o post de hoje é um desabafo como eu disse o blog foi criado para mim compartilhar de tudo um pouco, é como se fosse o meu mundinho aqui e enfim preciso desabafar e tudo mais, palavras é o que faltam nessas horas mas é necessário.

Simplesmente cansei, é como se todas as pessoas tivessem um determinado tempo em minha vida, entram nela se tornam especiais o bastante, faz com que me apegue demais porém com o passar do tempo acaba sumindo ou se afastando ou simplesmente mudando... Qualquer motivo torna-se algo para uma briga e tudo mais, não aguento mais tudo isso... Amizade atualmente é algo tão raro, confesso que já corri muito atrás das pessoas para não perde-las pois estava/estou cansado disso, mas por mais que eu as queira em minha vida não posso obriga-las a ficar.

Tomar decisão é uma das coisas mais difíceis, você fica em dúvida entre o que é o melhor e o que é o certo, exemplo se afastar por um tempo, você sabe que a pessoa irá fazer falta, que aquela amizade querendo ou não não será a mesma quando voltar, porém você sabe que se afastar por um tempo é o certo por mais que isso machuque...

Enfim, o post foi um desabafo, simplesmente ignorem exatamente tudo. Amanha tem post novo, ainda não sei sobre o que, tenho vários salvos no rascunho mas irei ver qual posta-lo, tenham um ótimo fim de noite.



4 comentários:

  1. Falou tudo! Acho que o problema principal é a falsidade... Enquanto você se apega a alguém, ela só tem outros interesses, daí quando a "mascara" cai, a gente fica assim...

    #Chovendo Diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo, realmente o problema principal é a falsidade :c

      Excluir
  2. Realmente isso é muito chato, mas faz parte da vida. Ja sigo :)

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger