Talvez eu volte

Olá, 

Faz um tempo desde a última vez que aparecei por aqui não é mesmo? O mais engraçado disso tudo é que eu sempre comento sobre o C.G mas nunca tive coragem para voltar... Acredito que eu tenha algum bloqueio que me impeça de exteriorizar os meus pensamentos/sentimentos, mas eu quero quebrar esse ciclo antes que eu quebre.

A verdade é que quando eu era mais novo eu não tinha medo de me expor, meus pensamentos, minhas vontades, meus desejos, meus dramas mas o mundo está tão louco e todos exigem um padrão para literalmente tudo e isso é bizarro, no entanto, apesar de adormecida essa ideia de voltar a publicar aqui sempre existiu, eu até considerei criar um Instagram para tentar exteriorizar essa avalanche de emoções, mas acabei desistindo. 

Preciso confessar que nesse exato momento eu estou completamente nostálgico, pois reli vários dos posts existentes aqui no blog e ele mostra uma versão de um garoto apaixonado, que acabou por ter seu coração partido mas que entendeu que na vida nem tudo é um mar de rosas. É uma sensação que não dá para descrever...

Mas é isso, não sei se alguém ainda acompanha o blog ou se as publicações anteriores contribuem de alguma forma, mas talvez eu volte, talvez eu deixe esse lado medroso de lado e recupere a coragem que o garoto que escrevia há anos atrás tinha.

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger