Vai adiantar alguma coisa?

Acordei hoje e decidi ficar alguns minutos a mais deitado na minha cama refletindo um pouco sobre a vida, sobre nós pra ser mais específico, fiquei me perguntando porque estou me afastando se você é a pessoa que eu quero compartilhar uma vida, fiquei me questionando também do porque parei de expressar o que eu sinto. Estava sem fome por isso levantei e peguei o notebook para lhe enviar a mensagem de bom dia como todas as manhas e lá estava o seu, começamos a conversar e aquela vontade de falar sobre nós aumentando, eu digitava e logo em seguida apagava, porque não tenho mais certeza do que realmente acontece, eu já não sei o que dizer ou talvez eu evite, pois falar sobre nós ou como me sinto não seja mais tão prioridade assim.

Vai mudar alguma coisa se eu mandar um texto enorme dizendo como me sinto de uns meses pra cá, contando como me sinto em detalhes? Provavelmente não e é por isso que eu não insisto mais, eu cansei de ser o que sempre quer melhorar o que acontece entre nós, cansei de me sentir idiota por deixar meu orgulho de lado pra ir falar com você após uma briga, cansei de dizer que a sua ausência faz com que a saudade aumente mais ainda, cansei de tentar ser tudo pra você e não receber nem metade. Eu ouvi diversas vezes a frase "Seja o amor que você gostaria de ter" e do que adianta eu tentar tanto enquanto você continua ai nesse seu mundo indecifrável, você é definitivamente um mistério e mesmo que isso tenha me atraído um dia hoje me distancia de você.

Não me peça para acreditar em suas palavras quando suas atitudes não é nem metade do que sai da sua boca. Deixa eu te perguntar uma coisa, você sente saudades? Aquela saudades que faz você deitar na cama e não conseguir dormir pois uma dor incomoda tanto e o motivo é por estarmos longe, você sabe o que é isso? Já sentiu como se seu mundo pertencesse apenas à uma única pessoa? Como se ela fosse a parte que faltava pra sua felicidade completa? Não adianta eu colocar aqui todas as perguntas que eu gostaria de perguntar à você, pois sei que nenhuma será respondida mesmo que eu pergunte diversas e diversas vezes. No fim da tarde consegui entender minhas reflexões mas uma pergunta ainda fica martelando aqui em minha mente, vai adiantar alguma coisa?

6 comentários:

  1. Que intenso, meldels <33
    Mas, quem nunca sentiu isso? Talvez não com tanta intensidade, mas SIM asygayuasgysasa a gente se atrai por algo, e se distancia pela mesma.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e isso é tão ruim né?

      Obrigado pela visita Cah. Beijos ♥

      Excluir
  2. Que profundo, me identifiquei muito <3 e sim eu sinto muita saudade! haha
    Beijos
    Adorei o post, há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço <3
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Priscila! É tão ruim né?

      Obrigado pela visita, beijos ♥ seja bem vinda!

      Excluir
  3. Gostei demais do seu texto e aposto que muitas pessoas se identificaram com ele.

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Isa, obrigado pela visita! Beijos ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger