Camisas e Moletons Posey's Paradise

Quem aqui assisti a série Teen Wolf? O Ator Tyler Posey que interpreta Scott McCall tem uma linha de camisas e moletons confeccionada pela marca Serengetee que direciona a maior parte do seus lucros para caridades. As estampas do ator beneficia a associação Leukemia and Lymphima Society (Associação de leucemia e Linfoma).  Recentemente foi lançado a segunda versão da linha "Posey's Paradise 2.0" confiram abaixo algumas estampas.







Pra você menina que está lendo esse post e está se perguntando se não tem para vocês, a linha tem versões masculinas e femininas, basta clicar aqui e você terá acesso a todos os tipos de estampas e modelos. No site eles ainda não entregam aqui no Brasil infelizmente, mas achei que seria legal compartilhar com vocês.

Esse post foi bem curtinho porque nem ia postar hoje, espero que gostem e até o próximo post ♥

12 comentários:

  1. Adorei o moletom cinza! Na verdade todos os itens são bonitos, porém a estampa dos bolsos deveriam ser melhor.

    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as estampas, amei tudo haha'

      Abraços, obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Né? Não só as estampas haha'

      Obrigado pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Nossa, amei, mas eu não sinto frio não, durmo no ar-condicionado à 18°C e durmo de short e blusa de alça, hahaha. Essa roupas com bolso estampado estão super em alta, né? Mas eu acho bem mais ou menos.
    Beijos ❤ || Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!! Esses dias esfriou aqui em São Paulo e eu já coloquei moletom, sou muito friento haha' estão mesmo!

      Obrigado pela visita! Beijos ♥

      Excluir
  4. muito bacana, gostei ainda mais das camisetas brancas .
    http://soldadodeaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, as brancas são lindas também!!

      Obrigado pela visita. Abraços~

      Excluir
  5. Claro que eu assisto Teen Wolf, quando eu vi o Tyler eu fiquei tipo '' pera ae, será que fala de teen wolf nesse post ? deixa eu ver uahsuash'', muito legal a iniciativa.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei falar mais sobre teen wolf a série nos próximos posts haha' é muito legal mesmo!!

      Obrigado pela visita. Abraços~

      Excluir
  6. Olha achei muito legal as estampas e melhor que ainda ajuda causas boas né??

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não me conformo com essa coisa de que camisa de homem é mais bonita que camisa de mulher, isso é chato tá? hahah amei as camisas e principalmente os moletons <3
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger