Não solte-me


Eu estou parado me perguntando como aguentei até agora? E a única resposta que encontro é que consegui aguentar tudo o que passamos com essa distância porque você estava do outro lado segurando a minha mão, mesmo sem forças, mesmo sem motivos você estava ali, você conseguia fazer com que eu segurasse a sua mão sem medo do que iria acontecer, eu me sentia forte para enfrentar tudo o que estivesse pela frente, distância, brigas entre outras coisas mas isso tudo eu consegui porque você sempre estava comigo. Mas o tempo se passou e agora sinto como se nosso relacionamento fosse entre três, eu, você e a distância, eu sabia que seria complicado levar um namoro a distância pra frente, mas eu sempre conseguia aguentar as apunhaladas que a saudade vinha e nos dava.

O que aconteceu? Porque agora me sinto sozinho? É como se você pegasse e tivesse virado as costas e largado a minha mão para que eu aprendesse a seguir sozinho mas não é isso que eu quero e ao menos uma vez demonstre que você também não quer isso, não venha me dizer que não precisa demonstrar o que se sente, é bobagem pensar assim, o que se sente não pode ser explicado, muito menos visto então através de algumas atitudes, demonstrações de carinho, companheirismo, você consegue sim demonstrar o que diz sentir, não é difícil concorda? Você não tinha essa dificuldade, conte-me o que fez com que tudo mudasse assim tão drasticamente?

Agora consigo entender porque muitos relacionamentos não vão pra frente, nem sempre ambos estão no mesmo caminho, nem sempre ambos irão conseguir suportar todos os obstáculos e eu estou chegando há esse nível, me sinto desprotegido, sem forças para continuar lutando, você sempre foi o motivo pelo qual eu queria lutar e enfrentando todos os obstáculos, mas as vezes olho pra você e é como se o outro você tivesse partido pra nunca mais voltar.

Onde está você meu amor? Aonde foi parar aquele cara? Venha de onde estiver e faça com que eu me levante para continuar levando nosso relacionamento, pois sentindo-me sozinho do jeito que estou isso não irá durar por muito tempo. Pare, reflita, não se estresse, apenas pense que se o homem que te ama está falando isso é porque algo está errado.

21 comentários:

  1. Uma lágrima escorreu quando eu li o texto, sério! Relacionamentos nunca são fáceis. Sei como é, porque namoro a dois anos e nove meses e passei por muita coisa. Sei que independente do que estiver acontecendo, tudo vai se ajeitar! <3

    www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, não são mesmo e quando é a distância é coisa se torna mais complexa ainda... Quanto tempo de namoro omg' vai sim, sempre se ajeita hihi'

      Obrigado pela visita Carol. Beijos~ ♥

      Excluir
  2. Muito bom o post :D

    http://poraisteve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau... tão novo e com uma gana de sentimentos aflorados... parabéns pelo texto, muito bom!!!
    http://www.emcenaec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, a partir do momento que entramos pro mundo dos relacionamentos é uma desgraça, ainda mais na adolescência aonde tudo parece não ter fim. Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado do post.

      Obrigado pela visita Gesse. Abraços~

      Excluir
  4. Nossa você escreve muito bem!
    Parabéns de verdade! Amei o post, e já estou seguindo o blog!
    http://jeehbrokenangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jessica, mas preciso confessar que eu não acho isso, sempre quando escrevo releio e penso: Poxa, que lixo de texto! Fico muito feliz quando leio isso de verdade mesmo achando o contrário.

      Obrigado novamente e fico feliz que tenha gostado do post. Beijos~ ♥

      Excluir
  5. Que lindo! Adorei o post!
    Inspirador mesmo Leonardo!
    Adorei seu blog, seu cantinho e já estou seguindo!
    Retribui?!
    Feliz começo de 2014! Sucesso!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hiana, que bom que gostou.

      Fico muito feliz que tenha gostado, seja muito bem vinda... Se eu gostar, claro.

      Feliz começo de 2014 pra você também. Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Puxa, que texto mais... Quase chorei aqui. sério sem brincadeira. Muito bonito o seu texto, você escreve bem e muito! Gostaria de ver muitos mais textos seus. Parabéns!
    Clandestina a Bordo | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado Luiza, obrigado de verdade mesmo eu não achando que escrevo bem é sempre bom ler isso haha'

      Aqui está: http://confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/search/label/Textos

      Obrigado pela visita Luiza ♥

      Excluir
  7. Texto ótimo.
    Simples e profundo. Gostei.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, fico muito feliz que tenha gostado.

      Beijos, obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Nossa, que texto lindo! Você sabe se expressar muito bem, eu adorei o post. Parabéns!

    http://cicloalternativo.blogspot.com.br/ (Rhay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado de verdade Rhay, fico feliz que tenha gostado do texto. Não acho que sei me expressar tão bem assim mas obrigado hihi'

      Obrigado novamente, beijos.

      Excluir
  9. Nossa Léo (posso te chamar assim né) adorei o texto, você escreve muito bem e é muito emocionante. Amei seu blog e estou seguindo já. Um beijão.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Mariana, na verdade, todos me chamam assim. Obrigado Mari, fico feliz em ler isso. Que bom que gostou do blog, seja muito bem vinda hihi'

      Beijos e obrigado pela visita. ♥

      Excluir
  10. Ódio mortal de quem tá com layout novo no Blog enquanto o meu continua o mesmo, visto que não sei fazer um tão bom assim.. rsrsrs. Isso foi um elogio! Acredite!
    Dei uma lida no seu texto deprê, mas não tô podendo me ater muito a esse sentimento agora.. Preciso de coisas "alto astral" (se é que me entende..).

    Achei super d+ você passar no meu Blog e dizer que estou sumido! Sério.. Isso é uma demonstração de atenção ao próximo.. kkkk! Valeu mesmo! Às vezes, na blogsfera me sinto um inútil invisível.. Como se escrevesse pra ninguém (encaro isso como escrever para registrar e, depois de anos, ler minhas memórias).

    Sobre seu comentário no meu blog, adorei sua visão da minha visão sobre a vida.. rsrsrs..
    Valeu mesmo!!
    Volta quando quiser..

    Espero poder aparecer com mais frequência... ¬¬'

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol, obrigado Douglas de verdade haha' entendo sim, todo mundo precisa se não enlouquecemos.

      Nenhum blogueiro é inútil, muito menos invisível e cara, seu blog é incrível e saiba que sempre terá alguém que irá ler o que você escreve.

      Ok, estarei esperando. Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger