Porque ter um blog?


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também... Tenho que confessar pra vocês que mais uma vez tive uma recaída com o blog, comecei a sentir aquela vontade de larga-lo pra nunca mais voltar, mas aqui estou eu novamente. Resolvi voltar com o layout antigo do Confissões de um Garoto porque eu gostei muito desse layout e dessas cores azul, então resolvi voltar com ele pra ver se encontrava motivos para continuar blogando e eu encontrei.

Vocês já pararam e se perguntaram porque vocês tem um blog? Eu comecei a me questionar sobre isso e a verdade é que eu tenho um blog pra poder compartilhar coisas que eu gosto, mesmo as vezes deixando-o de lado aqui é o meu cantinho, é aonde posso falar sobre tudo, como me sinto, meus gostos por musicas entre outras coisas e por incrível que pareça é um lugar aonde me sinto bem e acho que isso é o mais importante, você ter algo e saber do motivo pelo qual você faz isso e esses são meus motivos para ter um  blog. Fugir da rotina do dia-a-dia e poder vir aqui contar coisas diversas..

 Ontem estava assistindo um vídeo no youtube da Bruna Vieira, sobre quanto as blogueiras ganham e o vídeo me inspirou a fazer esse post. A verdade é que pra muitos o que realmente importa no blog é o reconhecimento e confesso que quando entrei pro mundo blogsferico era exatamente por isso que queria ter um blog, mas essa necessidade de ser reconhecido foi passando e agora faço posts, fico no blog porque eu gosto de verdade.  O post surgiu através desse vídeo, caso queiram conferir:



É isso galera, o post de hoje foi bem curtinho, pretendo voltar a postar no blog como antes, ainda mais agora que estou oficialmente de férias, espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


10 comentários:

  1. Adorei teu post, com isso começei a pensar também nos meus objetivos... A Bruna foi muito clara e sincera no video, acho ela super cativante e com boa opinião.
    Vou dar uma olhada nos outros post.
    Beijão
    http://www.gaarotaiincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É sempre bom pensar um pouco sobre eles... A Bruna é foda, eu curti bastante o vídeo, porque como ela mesmo disse, é difícil falarem sobre isso nas redes sociais e tals.

      Espero que goste dos outros posts também, beijos e obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Adorei o post, também comecei com essa vontade mas não de reconhecimento eu chamo de "fama" mesmo uahsuahsuah', adorei o vídeo também, não desiste do blog ;)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Matheus, sei como é, tem blogs que dão certos logo de cara e outros não é assim a vida uahuash'

      Não irei desistir não, porque aqui me sinto bem, mas as vezes dá desanimo.

      Obrigado pela visita ♥ abraços~

      Excluir
  3. Muito legal o post, essa é a curiosidade de muita gente. Passando para te desejar uma ótima semana.

    Beijos e SUCESSO.

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, uhum, é algo que não é muito comentado nas redes sociais e isso gera uma curiosidade MUITO grande. Obrigado, uma ótima semana pra você também ♥

      Obrigado pela visita, beijos~

      Excluir
  4. Eu nunca parei para pensar o quanto blogueiras ganham. Na verdade, sempre pensei que a blogueira para sobreviver, precisava trabalhar com algo por fora. Mas pelo jeito não é verdade. Gostei do vídeo da Bru e assim que ela lançou fui assistir. Apesar do título de " Quanto as blogueiras ganham", ela não diz nenhum momento quanto ela ganha (eu sei que é anti ético, mas olha, ela não fala gente). Mas ela acaba fazendo outra coisa por nós blogueiros, formas de conseguir dinheiro com o blog.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, andou sumida do blog hein? u.u Eu também nunca tinha parado pra pensar sobre, mas ai a Bruna postou o vídeo e eu fiquei me questionando sobre diversas coisas. É, ela não diz, eu acho que ela poderia ter feito ao menos uma estimativa de quanto uma blogueira pode ganhar e tal, sim e também dá uma dica super importante, dedique-se, aliás é isso que conta num blog, dedicação ♥

      Obrigado pela visita Débora, beijos~ volte mais vezes haha'

      Excluir
  5. Adorei o post, e vou confessar estou retornando de uma recaída enorme.
    Estava quase largando o meu blog, sorte que não consigo ficar longe.
    Ser blogueiro as vezes é bem difícil, sobrevive que ama mesmo.

    Obrigada mesmo por visitar o meu blog, amei o seu comentário. *-*
    Beijos

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Priscila, ter recaídas com o blog é normal, esse ano tive várias rs. Concordo contigo, é difícil mais vale a pena ♥

      De nada, eu que agradeço pela visita.

      Beijos~

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger