Looks para usar no Natal

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, primeiramente gostaria de avisa-los que eu nunca mais irei fazer isso ok? Dá muito trabalho apesar de divertido. Decidi montar uns looks para inspirarem vocês garotos nesse Natal, por mais divertido que seja monta-los foi um saco ficar procurando cada peça. Confesso que não estou tão empolgado assim para o Natal esse ano, mas não pude deixar de comprar uma roupinha nova para o dia e como está calor, optei por uma regata e bermuda porque sim.

Como já comentei algumas vezes aqui no blog, não sou o tipo de cara que liga muito pra moda, acredito que se aquilo que você está vestindo te faz bem é o que importa, mas de tanto ver blogs falando sobre looks decidi fazer um pequeno post sobre. Eu sei que é difícil encontrar posts desse tipo em blogs femininos e a maioria dos blogs masculinos não falam sobre moda então pra tentar ajuda-los aqui vão alguns looks.


Como anda fazendo muito calor montei apenas looks com bermudas, assim você pode se divertir a festa toda e fresquinho rs' como podem perceber eu amo cores, então não peguei bermudas claras. Não curto muito camisetas com estampas por isso não coloquei nenhuma, mas é uma boa também.

Bom galera, é isso espero que tenham gostado dos looks e não me julguem porque é a primeira vez que faço isso e espero não fazer novamente rsrs' Até o próximo post ♥

4 comentários:

  1. Gostei bastante do segundo look, ótimas ideias ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Victor, obrigado *--*

      Obrigado pela visita, volte sempre! Abraços~

      Excluir
  2. Amei todos, mas meu preferido foi o terceiro.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Giulia *--* o terceiro foi um dos que eu mais gostei também *--*

      Obrigado pela visita, volte sempre! Beijos~ ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger