Incompatibilidade para carregar seu iPhone? Tem solução?



Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, o post de hoje é sobre dificuldade para carregar seu iPhone, recentemente sofri bastante com esse assunto, toda vez que ia colocar o meu para carregar ele dava incompatibilidade, começava a carregar e logo em seguida aparecia um ponto de exclamação em amarelo. Meu iPhone é um 3Gs, mas como sei que muitos ainda tem esse aparelho resolvi fazer o post, as dicas que darei abaixo funcionaram com o meu e eu realmente espero que funcione com o de vocês.

Já perdi as contas de quantos carregadores comprei para o meu iPhone, mais agora me pergunto se eu tivesse feito isso antes se não precisaria ter comprado outro, mas agora é tarde demais para arrependimentos. Não é de hoje que isso acontece com meu aparelho, coloco ele pra carregar e ele simplesmente dá incompatibilidade, não só quando coloco para carregar na tomada, também por entrada UBS, fiz algumas pesquisas para tentar resolver o problema e deu certo. Fiquei puto quando fui pesquisar uma solução para o problema e encontrei: "Seu iPhone tem que estar com a atualização mais recente" pensei comigo: "A atualização mais recente é o iOS7" que no caso não tem para aparelhos 3Gs, então continuei minha pesquisa e encontrei algumas coisas que realmente ajudaram bastante.


1 - Pegue uma agulha e limpe com cuidado a entrada do carregador no seu aparelho. De tanto andar com ele no bolso ele acaba juntando aquela sujeirinha e isso pode fazer com que dê incompatibilidade (como no meu caso).

2 - Caso a primeira dica não der muito certo, compre outro carregador.

3 - A primeira dica pode realmente funcionar mas caso não funcione leve em uma assistência técnica autorizada apple, em São Paulo tem é só pesquisar onde.

Então é isso galera, espero que funcionem com o aparelho de vocês também e até o próximo post. Abraços ♥

12 comentários:

  1. O post seria mais útil (pra mim) se eu tivesse um iphone!
    i(num)pod ainda!

    Quando tiver, sigo a dica!
    Abração!

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, de certa forma acho que a dica pode ser usada para os outros aparelhos mesmo que não seja um iPhone, é sempre bom deixar a parte do carregador do seu celular limpo...

      Abraços, obrigado pelas visitas e pelos comentários no C.G :3

      Excluir
  2. O post talvez me ajudaria horrores se eu tivesse kkkk Meu caso é sério, mas é que eu sou uma desastrosa, me admiro o meu celular me aguentar por 1 ano, 1 ano levando tombos como o meu leva é muito tempo kkk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda pessoa dizendo isso kkkkk' eu já tive essa fase de não ficar muito tempo com o mesmo celular mas depois do iPhone as coisas mudaram, faz quase 2 anos que eu tenho ele e não deu problema e nem quebrou ainda kkk.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Bem legal, bolado e explicado o post. Me ajudaria se eu tivesse e gostasse de iPhones, mas pra mim é modinha e não adianta ter um aparelho onde tudo e pago e o olho da cara, e pago por cartões e etc, coisas que não é a minha cara, ainda prefiro a Sansung com os Galaxys. Mas o post ficou ótimo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, você não gosta de iPhone? :o primeira pessoa que diz isso, não acredito que seja modinha mas pode ser kkk' Já tive um, mas não gostei muito.

      Obrigado mais uma vez, obrigado pela visita ♥

      Excluir
  4. Oieee, bem lega o post, pena que não tenho um iphone :P
    hehehe

    Tem sorteio lá no blog, vem participar? Conto com você!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/10/especial-outubro-sorteio.html
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado... Todos comentaram a mesma coisa :( Eu não tenho iPhone que isso que aquilo :(( mas que bom que gostaram.

      Já estou participando :3 Boa sorte pra mim!

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Eu não tenho IPhone :(((( mas o post é legal
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comentários a mesma coisa, "Eu não tenho um iPhone" D: mas fico feliz que tenha gostado do post.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger