Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, gostaria de dizer que estou bem também, mas infelizmente não estou tão bem assim, estou com uma gripe forte, essa mudança de clima acaba comigo mas enfim. Eu sei que estou sumido e a verdade é que realmente estava desanimado com o blog e agora com escola, trabalho fica difícil de arrumar um tempinho pra entrar aqui, mas pretendo voltar a postar no máximo três vezes por semana.

O post de hoje é sobre o filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" um filme que estreia logo logo nos cinemas e que eu quero muito assistir, além da história do filme parecer bem interessante a trilha sonora será perfeita. Ariana Grande, Demi Lovato e Jessie J já dá imaginar o quão perfeito será as trilhas sonoras não é mesmo?

Sim, eu fiz algumas mudanças no blog novamente, acho que é a única forma que consigo encontrar inspiração pra bloggar, espero que tenham gostado, ficou bem simples e mais pessoal e com cores mais claras, agora chega de blá blá e vamos ao filme...


Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. 



Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que tenha curtido e que estejam ansiosos para assistir o filme, beijos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. The Mortail Instruments <33 Desde o final do ano passado eu sou apaixonado por esta saga, li primeiro em pdf, e agora tô comprando os livros. u-u Eu não sabia que tinha música da Ari na trilha sonora, no blog que eu vi a trilha não tinha, mas a da Demi eu já sabia e até tenho no celular. *-*

    XOXO, Josh.
    u-nderworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia e nem sabia que tinha os livros '-' me julgue, mas o que realmente me chamou atenção foram as trilhas sonoras, ai depois pesquisei um pouco sobre o filme e não vejo a hora de assistir.

      Heart by Heart é perfeita. Ariana lançou "Almost Is Never Enough" ontem com cenas do filme, outra trilha perfeita *--*

      Obrigado pela visita :3

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger