Ansioso para o lançamento do álbum Yours Truly


Fala galera tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também, após passar alguns dias muito mal por conta de uma gripe forte me sinto recuperado. O post de hoje também fala sobre musicas, recentemente é um dos assuntos que eu mais gosto de postar aqui no blog e também ando sem inspirações para posts com outros assuntos.

Yours Truly primeiro álbum da cantora e atriz Ariana Grande que sinceramente será perfeito, será lançado no dia 03 de setembro. Ariana além de linda é super talentosa e mostra que realmente tem uma voz incrível, seu álbum está sendo trabalhado desde 2010 são anos de dedicação para apenas um álbum então se prepare para se arrepiar com todas as musicas.

Big Sean, Mac Miller, Mika e Nathan Sykes, do The Wanted estão presentes em uma das faixas do álbum, na minha opinião todas as parceiras feitas para o álbum ficaram perfeitas inclusive a com o Nathan. A musica de Ariana e Nathan esta na trilha sonora de "Instrumentos mortais: Cidades dos Ossos" é perfeita. Agora chega de blá blá, cliquem em leia mais e confiram uma prévia de todas as faixas do álbum.



E ai galera, o que acharam? Perfeito não é mesmo? Estão ansiosos também? Espero que sim, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e até o próximo post :3

7 comentários:

  1. A Ari canta bem pra caramba, as músicas delas são perfeitas, Não vejo a hora de ouvir o CD todo também, principalmente a música Better Left Unsaid, só pela prévia dá para perceber que é incrível <3

    undercover-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela canta muito,better left unsaid é uma das musicas que também não vejo a hora de poder ouvi-la por completo *--* mais todas as faixas presentes estão incríveis.

      Obrigado pela visita :3

      ~Abraços

      Excluir
  2. Cara, ja virei fã dela, ela é mto foda *--*
    Alem de cantar bem, é linda e vai ter um grande sucesso pela frente.
    Ariana Grande (de grande ela n tem nada -q) haha. Ela ja é adulta com cara de criança e.e

    Mais enfim, rs'. Ja conhecia The Wat e Put Your Hearts Up (Minha preferida), estou ansioso tbm pro lançamento do album. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario maldoso o de grande não tem nada kkk'

      The waY realmente é uma musica incrível, Put your hearts up não estará presente no álbum mais a musica é bem legal kkk'

      Obrigado pela visita :3

      ~Abraços

      Excluir
  3. Estou ansiosa também, eu assim, particularmente adoro a voz da Ariana, mas a voz da Jennette, sua parceira, é ainda mais rs. Sou viciada na música The Way. Ah, o feat dela com o Nathan, eu não suporto ele, mas a música parece ser linda.

    Ah, reabri meu blog, visite e me dica se a visita valeu a pena, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito rsrs', a musica the way foi uma das musicas que fiquei semanas ouvindo, acabou virando um vicio. Também não gosto muito do Nathan, mais a parceria ficou PERFEITA.

      Obrigado pela visita, pode deixar que visito sim :3

      ~Abraços

      Excluir
  4. Ah Que legal,
    Amo as músicas Ariana,
    Não sabia do novo CD :[
    Ando meio desconectada kkkkkkkk
    Mais sei que vai ser ótimo como sempre :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger