Playlist: Elizabeth Gillies

Fala galera, tudo bem com vocês? Eu estou bem também, como disse no post anterior iria mudar o layout porque não aguenta mais e estava desanimado com o blog mais agora animação a mil. Estava procurando musicas para ouvir porque as vezes canso de ouvir sempre as mesmas coisas e encontrei alguns covers da Elizabeth Gilies, vocês a conhecem?

Antes de falar dela vamos falar mais um pouco sobre o blog e o novo layout, coloquei mais coisas no menu e logo logo irei acrescentando mais coisas, isso conforme as novas tags e postagens. O que vocês acharam do novo layout? Meio exagerado? Muito laranja? Deixem suas opiniões nos comentários.

Liz é atriz, cantora, modelo e dançarina, para quem não conhece (O que acho quase impossível) ela fez o papel da Jade em victorious. Além de seus olhos lindos é super talentosa tem uma voz incrível, pensando nisso resolvi separar alguns covers que ela postou em sua conta no youtube a um tempo atrás. Clique em "Leia Mais" para conferir a seleção de musicas.









Já ouviram "You don't know me"? Sou viciado nessa musica, ouvi em victorious em uma apresentação que Jade faz, encontrei um vídeo dos bastidores da gravação confiram abaixo:


E ai galera, o que acharam? Talentosa demais não é mesmo?! Bom, esse foi o post de hoje, não sei quando posto de novo, como disse no começo do post espero que essa fase passe logo, abraços e até breve ~♥

5 comentários:

  1. Leonardo,
    Achei que seu blog ficou muito mais elegante.
    Mesmo não vendo o outro Layout. Mas falando da cantora Elizabeth Gillies, a voz dela e bem marcante e bonita. Ela tem a aparência de Lindsay Lohan ou estou enganado? ela é muito bonita e talentosa.

    abs
    _____________________________________
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Rodrigo? Fico muito feliz em saber que gostou. Ela realmente tem uma voz marcante e é perfeita e super talentosa. Nunca reparei nessa semelhança, mais possa ser que sim rsrs'

      Abraços, obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Oi, fico feliz que tenha gostado *--*

    Não tem como não curtir, a voz dela é perfeita demais. Obrigado mais uma vez.

    Abraços, obrigado pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts como esses, com dicas de artistas. A gente sempre acaba conhecendo muita música legal pra ouvir, e essa dica não foi diferente. Ela tem a voz super linda, né?
    Adorei o blog, bisous!
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também gosto bastante, por isso sempre compartilho playlists e tals. Sim, a voz dela é linda.

      Que bom que gostou, fico muito feliz. Obrigado pela visita e volte sempre que quiser ♥

      Abraços~

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger