Meu novo Desktop [Windows 8]


Olá galera, hoje eu, que não sou eu, decidir fazer um post sobre meu novo desktop, como vocês já devem ter lido o título, eu comprei um notebook com o novo sistema da Microsoft, o Windows 8.

Não entendi o eu que não sou eu, me explica?
È bem simples, não é o Leonardo que esta fazendo esse post, sou o Wendel rs', Alguns de vocês já devem me conhecer por ai, já fiz alguns posts pro CG e também tinha um blog, o Sentimenta(Dores)...

Voltando ao que interessa, vou falar um pouco sobre  as configurações do notebook.

Marca: Acer
Modelo: Aspire E1-531-2420
RAM: 4GB DDR3
HDD: 320GB
Sistema Operacional: Windows 8
Outros: 15.6" LED/LCD, Intel inside entre milhares de coisas...

Wendel, quais são os pontos positivos e negativos?
Bom, sou novato nessa nova interface "metro", comprei o note faz pouco tempo, então não vou dar aquele resultado extraordinario e profissional rs'.
Ponto positivo: Interface interativa, inicia rápido (como você nunca viu), webcam em HD, vários aplicativos pra você instalar, facilidade em se adaptar...
Ponto negativo: Logo de cara tive varias atualizações e.e foram quase 100 atualizações do Windows, fora os aplicativos em si. As vezes ele fica lento em todos sentidos. (Ligar/desligar, abrir aplicativos etc.

Ta ai a prova:

Não sei se vocês já sabem, mais assim como eu, o Leonardo também comprou um notebook (antes do meu), muda poucas coisas, mais de resto é igual rs' se botar lado a lado da pra confundir legal. O dele é de 4Gb RAM e 500HDD.

È isso galera, só vim contar essa "novidade", ate a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger