Lojas online de camisetas personalizadas.

Até um tempo atrás eu não curtia muito o assunto de camisetas personalizadas, mas as coisas foram mudando com o passar do tempo, é assim que é essa fase em que todos nós passamos chamada adolescência. Deixando os  gostos diversos, bipolaridades constantes vamos ao que interessa no post, as lojas online, encontrei algumas lojas online de camisetas personalizadas e pensei em fazer um post sobre já que a criatividade não está colaborando muito de uns dias pra cá, sinto tanto por isso (Menos drama Leonardo) enfim.

Atualmente o que mais encontramos na Internet são lojas online com diversas coisas (objetos, roupas, brinquedos, acessórios entre outros). Tem pontos positivos e negativos de comprar online e quem compra, já comprou sabe muito disso. Pensando nisso resolvi deixar o post um pouco diferenciado, irei apontar pontos positivos e negativos de algumas lojas...

Selecionei duas lojas online apenas para o post não ficar muito grande e também com os preços menores, mais caso queiram outras opções de lojas online posso postar depois, mas vamos à primeira loja. Clique em Leia mais para conferir.


Customize Camisetas - Uma loja de pequeno porte até o momento, mas que tem tudo para crescer com o tempo. Clique aqui para acessar a loja 

Pontos positivos:
-Preços baixos.
-Ótima qualidade do produto.
-Entrega rápida
-Facilidade para encontrar o que deseja.
-Muitas promoções na fan page
-Atendimento online

Pontos negativos:
- Poucas ofertas
- Poucas estampas

Neo camisetas -  Uma loja com muitas diversidades. Clique aqui para acessar a loja. Não tenho muito o que falar desse loja, conheci a um tempinho e o que me chamou a atenção foram as camisetas dos minions.

Pontos positivos:
-Atendimento online
-Diversas estampas.
-Promoções.
-Facilidade para encontrar o que procura.

Pontos negativos:
- Preços carinhos.

Essas foram as duas lojas, vocês já as conheciam? A primeira loja eu conheci á um tempinho atrás e ganhei uma camiseta do Wendel a um tempinho atrás. A segunda loja como disse acima, só me chamou atenção por causa das camisetas dos minions, antes de interpretarem errado algo no post ainda mais os pontos negativos e positivos foram feitos do meu ponto de vista... Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até o próximo.

3 comentários:

  1. Ja comprei varias camisteas na customize :3
    Recomendadissimo, material de alta qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Comprei na neocamisetas e recomendo também, atendimento fácil e camisetas diferentes e de ótimo acabamento.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja adorei os preços.
    Indiquei o blog para um selinho,espero que goste.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger