Relacionamentos perfeitos do seu modo imperfeito


E ai meninos e meninas tudo bem com vocês? Espero que estejam bem, eu estou bem também, muito obrigado por perguntarem. Ainda continuando naquela nova fase de postar coisas diversas aqui, o post de hoje será sobre relacionamentos, sejam eles quais forem.  Leonardo porque esse título? Então, eu acredito que nenhum relacionamento seja 100% perfeito, sempre tem seus altos e baixos, seus pontos negativos, porém já pararam pra pensar que possa ser isso que faça o seu relacionamento perfeito? Isso ficou confuso eu acho, não? Enfim..

Você ai que já namorou ou está namorando atualmente sabe que entrar em um relacionamento sério não é tão fácil quanto parece, porque você precisa aceitar a pessoa do jeito que ela é com seus defeitos, com suas qualidades, seus pontos fracos e suas defesas, tudo isso está envolvido e você também tem que estar pronto para compartilhar a sua vida com outra pessoa certo?

Atualmente namoro a nove meses e é meu primeiro relacionamento sério, porém a distância, não consigo ver tanta diferença e só pra constar você aprende a valorizar mais a pessoa que está longe, mas não estou dizendo que quem pode se ver todos os dias não se valorizem, vocês entenderam né? Espero que sim. Namoros são complicados, porém muito bom, quando você começa a namorar seu mundo muda completamente....


Eu devo ter fugido um pouco do título do post, mas é que pra mim para entrar em um relacionamento você precisa seguir etapas, estar bem consigo mesmo entre outras coisas básicas, isso pode fazer com que o namoro fique muito melhor, que o dialogo seja mais amplo, que as conversas não sejam sempre as mesmas e por ai vai, por isso acredito que se no relacionamento tem amor de ambas partes é sim um relacionamento perfeito, porém de um modo imperfeito...

O post ficou confuso, até pra mim que escrevi, mas enfim era isso, espero que gostem ou que ao menos compreendam o que eu quis dizer com o post e até o próximo post. Queria agradecer também por todas as visitas e comentários nos últimos posts beijos ♥

10 comentários:

  1. 1° Paragrafo: Ninguem perguntou kkkkk #brinks -q
    Gostei do post, apesar de ser uma indireta sabe u.u

    Cada namoro é d eum jeito, então em briga de marido e mulher, nao se mete a colher kkkkk

    Sentimenta(dores)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobo meu <3

      Néh kkkkk' no nosso caso marido e marido ú.ú kkk

      Excluir
  2. Legal o post, confuso, mas deu pra entender!
    O que é díficil entender é os namoros de "hoje em dia"!kk
    Bem legal seu blog!


    zombieesvg.blogspot.com**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não consigo deixar um post grande não confuso kkk -q

      Fato!! kk

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Gosteei do Post, boom namorar a distância é bem dificil creio em dizer.. tenho exemplos reais :/ ahsuhas' gostei bastante parabéns pelo namoro :3 entre no blog sr. Leonardo e vejás recomendado

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio complicado as vezes, mas nada é impossível quando se ama não é mesmo?

      Obrigado *--*

      obaa, pode deixar que estou indo pra..

      Obrigado pela visita Renata ♥

      Excluir
  4. Falou e disse # Acho que um relacionamento não é 100%, acho que só no inicio né?
    HAHA ' gostei do post u-u

    Kissus
    Prince Modern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todo relacionamento pode ser 100% mesmo q não seja no início, se ambos quiserem...

      Que bom q gostou do post Cauan!

      Obrigado pela visita :3 Abraços

      Excluir
  5. Relacionamento a distância deve ser muuuito complicado. Eu mesma não concordo muito... Mas parabéns pelo namoro.
    Beijos,
    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouquinho complicado, porém não é impossível.. Obrigado *---*

      Beijos ♥

      Obrigado pela visita Bárbara :3

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger