Icons - Ashley Benson


Hey queridos leitores tudo bem com vocês? Espero que sim, eu também estou bem. Primeiramente queria agradecer aos comentários do post anterior e dizer também que se entram no blog pra tentar me ofender com comentários idiotas, saiba que não irá conseguir,  bom, o post de hoje é mais um utilitário, porque estou viciado em fazer icons, não sabia que isso viciava tanto rsrs' 

Acho que a maioria aqui conhece a Ashley Benson não é mesmo? Bom, ela foi a escolhida de hoje, acho ela muito linda e a cor dos olhos dela é simplesmente perfeito enfim.

Fiz 9 icons no tamanho 150x170 pra dar uma diferenciada dos outros icons porque a maioria que eu fiz foi no tamanho 150x150, dessa vez resolvi não usar textura mesmo estando muito viciado em usar e texturas e achar que os icons ficam muito melhores com textura resolvi deixar sem mesmo. 










4 comentários:

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger