Imagens para posts diversas


Buuuh, olá galera tudo bem com vocês? Eu estou bem também, meu notebook finalmente ficou pronto e agora irei voltar a postar normalmente no blog (até acabar as férias, depois explico), não gosto muito de fazer post desse tipo, porém hoje estou sem criatividade para fazer posts então resolvi fazer sobre imagens. Fiz algumas mudanças no blog galera, mudei também o background do Justin, eu sei que não dá pra perceber muito, mas eu mudei, espero que tenham gostado.

Amanha provavelmente posto o pedido que me fizeram e também irei tentar preparar algumas coisinhas para vocês, estou baixando o photoshop para melhor algumas coisas (ninguém perguntou).  Quero informa-los que algumas coisas aqui no blog irão mudar, como o blog fala de tudo um pouco estou pensando em fazer post diferentes, irei tentar fazer semana que vem ou começo nessa mesmo, enfim... 

A maioria dessas imagens estavam no meu rascunho porque iria usar para os posts, mas depois procuro mais para isso, tem 24 imagens diversas, espero que gostem. (cliquem nas imagens para salva-las). Até o próximo post galera e desculpem mesmo ter ficado quase duas semanas sem atualizar o blog direito. 
















5 comentários:

  1. Nossa, amei. Gosto muito de fotos coloridas e/ou que representem algo que só algumas pessoas entendem. Até pq, cada um sabe o que viu e o que passou né? outras são apenas fofas *-------*
    Abraço!

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Sou belieber e acredite, admiro muito meninos que são autênticos e tão confiantes de si mesmos a ponto de não deixarem nenhum babaca ditar o que é certo ou não ouvir. Parabéns ;)

      Excluir
    2. Own obrigado, nenhum babaca realmente irá fazer eu deixar de gostar do Justin, sou boylieber e isso não ira mudar acredite.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Adorei as imagens,. Seguindo aqui. Muito lindo seu blog, ;D
    Queria aprender a colocar a caixinha de curtir quando abre a pagina tambem lá no blog me ensina? Beijinhos

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das imagens, e obrigado pelo elogio ao blog ^^

      Então, eu usei o tutorial no blog do "Garoto Ironia" link: http://garotoironia.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-pop-up-like-box-do-facebook.html

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger