Cabeçalho free


Oii galera, tudo bem com vocês? Eu estou bem também (ninguém perguntou), como disse na postagem anterior algumas coisas aqui no blog iria mudar e essas mudanças começam pelas postagens, bom galera não sou muito bom com edições, efeitos entre outros. Enfim

A pedido de uma leitora estou fazendo esse post e liberando o primeiro cabeçalho free (Obs: Ele é bem simples), a leitora não especificou muito bem o que realmente queria, apenas disse pra mim fazer um post sobre cabeçalhos então ai está.  Fiz apenas um e ficaria muito grato se vocês comentarem dizendo o que achou. Coloquei ask ali no ladinho quem quiser pedir algo só pedir por lá, já deixo bem claro que alguns pedidos não irei poder atender pelo fato de não saber fazer mas enfim, irei me esforçar, aliás vocês merecem.


Estou pensando em mudar o layout do meu blog, mas isso irá demorar algumas semanas ou até alguns meses, mas já estou providenciando e tendo ideias para o novo lay, enfim.


Ai está o cabeçalho, ele é bem simples e não tem tantas cores espero que gostem e não se esqueçam de dar a opinião de vocês, para salvar (caso tenham gostado e utilizem) é só clicar na imagem e salvar no tamanho original.

Obs: Clicando na imagem o cabeçalho aparecerá sem os nomes. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Super cute *--*
    Tem post novo lá no blog!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! *--*

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legaal! ~~ *-*

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei! *-*
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. awnt, que lindo! *-* eu amei. seu blog é ótimo, e o design é ótimo, parabéns! estou te seguindo, beijos <3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br // blog novo

    ResponderExcluir

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger