O que dar de presente para seu namorado(a) no natal.?


Olá galerinha, na boa andei sem inspiração e criatividade para postar no blog, mas hoje resolvi postar no blog, o assunto de hoje é muito simples o que comprar de presente pro seu namorado ou namorada no natal? Difícil não é mesmo? Pois é, estou passando por isso no momento, não sei o que irei comprar ainda. 

O natal está se aproximando e você não sabe o que dar de presente? Respira e muita calma nessa hora! Vamos a algumas dicas para um bom presente:

  • Dê algo que tenha a ver com o perfil do seu amado ou amada
  • nunca pense: "Eu gostei desse, vou levar", pense se ele (a) irá gostar
  • Pesquise bastante 
  • Se for dar roupas, escolha algo que saiba que ele (a) irá gostar.

Bom essas são algumas dicas escrotas². Presentes não recomendáveis para comprar "perfume, sabonete ou coisa do tipo" seu namorado(a) pode não gostar muito ou ser alérgico e ai você pode acabar com o natal de vocês ehehe'

Galera, vocês podem dar cd da banda preferida, roupa, sapato (lembrando que tem ter a ver com o perfil da pessoa). Esse post não serve só pra você que namora, se você quer dar algum presente pra alguém fique a vontade, demonstre carinho, amor e afeto pelas pessoas a sua volta não só no natal mais sim todos os outros dias.

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e desculpem estar sem postar no blog, mas não sei o que postar as vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

- Obrigado pela visita e pelo comentário, não se esqueça de deixar o link do seu blog abaixo para que eu possa retribuir sua visita.

-Se for para criticar que seja logado, em anônimo sua opinião não valerá de nada.

 
Design e programação: Carol Mascarenhas
Confissões de um garoto - 2011 / 2015. Todos os direitos reservados Tecnologia do Blogger